04/04/2016

Resvera Vitta

Olá!
Como foi o fim de semana?

Hoje vou falar para vocês da Resvera Vitta, que conta com produtos que promovem a saúde e bem-estar: o suco de uva tinto integral sem adição de SO2, uma linha de cosméticos profissional e suplemento alimentar, todos os produtos são à base do poderoso rejuvenescedor Resveratrol!

"MISSÃO


TRANSFORMAR VIDAS.
O seu passado pode ter deixado muitas marcas de dores e decepções, mas o seu futuro é como uma página que ainda não foi escrita, está intacta, intocável, então use o seu presente para escrever uma nova história no seu livro chamado "VIDA". Você é capaz!
VISÃO
FÉ, CORAGEM, DETERMINAÇÃO
Não importa qual foi a nossa origem, seja ela simples ou não o que importa é o que estamos fazendo hoje na esperança de colher no amanhã, só sentem o gosto da vitória aqueles que tem sonhos e que lutam com honestidade e sem medo das dificuldades.
VALORES
VERDADE ABSOLUTA
Aqueles que não tem limites e até iludem as pessoas para se dar bem, não são dignos de serem chamados lideres e nem tão pouco vencedores, mas aqueles que usam a verdade absoluta para suas conquistas e seus feitos levam as pessoas a acreditarem em um futuro melhor são merecedores de serem respeitados, admirados e certamente seus nomes ficarão na história." Fonte.


Agora vou mostrar para vocês alguns dos produtos da empresa:


Suplemento Termogênico Rico em Resveratrol, acelera o metabolismo, elimina as gorduras localizadas, rico em substâncias termogênicas, ZERO SÓDIO, ZERO AÇUCAR E LIVRE DE SO2. MODO DE USAR: 300ml ao dia, sendo 150ml antes e 150ml logo após o treinamento.



A Resvera Vitta lança com exclusividade SHAKE À BASE DE RESVERATROL. Emagrecer sem esforço e ter o corpo definido parece um sonho impossível, mas pode se tornar realidade. O Shake á base de Resveratrol da Resvera Vitta é a grande arma para esse milagre. Os benefícios encontrados em nossos Shakes são equivalentes aos que nosso corpo obtém através do exercício. O Resveratrol melhora a performance física, o funcionamento do coração e a força muscular, além de acelerar o metabolismo, assim ajudando no emagrecimento e eliminando gorduras localizadas. MODO DE PREPARO: Adicione 2 colheres medidas cheias (15g cada) em 1 copo de 300ml de leite desnatado. Bata no liquidificador. Você pode acrescentar gelo ou frutas se preferir. Consuma logo após o preparo. SUGESTÃO DE CONSUMO: Para perder peso, substitua diariamente 2 refeições. Para manter o peso, substitua diariamente 1 refeição. Para ganhar massa, acrescentar 2 shakes ao cardápio diário.



O Hidratante Corporal Daily Care da Resvera Vitta possui em sua formulação Óleo de Semente de Uva e Triglicerídeos do Babaçu que possuem benéfica versatilidade para a pele. O Óleo de Semente de Uva que contém vitaminas E e F juntamente com ativos emolientes altamente selecionados e de rápida absorção cutânea combatem o envelhecimento precoce da pele. O Hidratante Corporal proporciona uma textura suave e uma hidratação profunda, tornando a pele macia sem excesso de oleosidade. MODO DE USAR: Aplique uma pequena quantidade do produto no corpo. Espalhe até completa absorção. Repita a operação sempre que julgar necessário.



Apresenta uma formulação balanceada enriquecida com ativos amazônicos. A combinação de Caribbean Oil, Castanha do Brasil e Cupuaçu, nutre, hidrata profundamente e repara os fios. O resultado são cabelos macios, sedosos e com brilho intenso. MODO DE USAR: Retirar o excesso de umidade com uma toalha. Aplicar o produto mecha a mecha. Massagear. Deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.


Para conhecer esses e outros produtos é só acessar o site Resvera Vitta.
Boa semana!
Beijos...

19 comentários:

  1. nossa quanto produto bacana, acho que eu ainda nao conhecia essa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, não os conhecia ainda.
    Beijão!!

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bacana , adorei.

    Beijão
    morenagraviola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que maximo esses produtos amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Amém! Que a sua também seja abençoada!

      bjs

      Excluir
  5. amo suco de uva integral ♡♡♡ tem news no blog ♡ www.signoritablog.com vem conferir =*

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer essa marca, muito produtos bacanas.
    Estou te seguindo, retribui?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Eu já te sigo...rs

      bjs

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, mas adorei, vou procurar por ela p usar os produtos

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a marca Nanda. Bom conhecer os produtos!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriane me adc no whats que te passo mais informações sobre os produtos ���� 17- 997688811

    ResponderExcluir