15/06/2016

Nutricosmético Ômega 3 Femme Maxinutri

Olá!

Hoje vou falar para vocês um pouco sobre o Nutricosmético Ômega 3 Femme da Maxinutri.

"O Ômega 3 é essencial à saúde humana, mas como não é produzido pelo organismo, precisa ser ingerido através da alimentação e suplementação, auxiliando na redução dos triglicerídios, controlando assim o colesterol, reduzindo os processos inflamatórios, prevenindo a osteoporose, melhorando o funcionamento das atividades cerebrais e prevenindo distúrbios neurológicos. Estudos realizados com mulheres comprovam que o consumo diário de Ômega 3 reduz em 14% o risco de câncer de mama.

Ingredientes
Óleo de peixe concentrado (Ômega 3 – 30%). Gelificante: Gelatina. Umectante: Glicerina. Corante Vermelho Bordeaux e Azul brilhante. Veículo: Água.
Sugestão de uso
Tomar 2 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.
Conservação
Após aberto, manter a embalagem bem fechada, consumir no período de 30 dias e armazenar em local fresco, seco (15° a 25°) e ao abrigo de luz. Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violação. Manter fora do alcance de crianças.
Rendimento
40 porções.
Não contém glúten
Advertência“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.”“PRODUTO COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE: 6.5821.0005.001-7”.
Gestantes, idosos, crianças, lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.


A embalagem vem com 80 capsulas e eu tomei 2 ao dia, após o almoço, durante 40 dias seguidos.
Eu gosto muito desses nutricosméticos, sempre estou tomando algum, pois traz muitos benefícios para o organismo ao longo do tempo. Inclusive eu já mostrei para vocês o Nutricosmético Ômega 3-6-9 Mulher, que foi ótimo para amenizar os sintomas da minha TPM.

Vocês já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

3 comentários: