06/10/2012

CREME PARA O CORPO SEPHORA


ESSE É O MELHOR CREME QUE JÁ USEI. ELE TEM UM CHEIRO MARAVILHOSO E É TOTALMENTE ABSORVIDO NA PELE, NÃO FICA GRUDANDO.
COMPREI O CREME EM UMA LOJA FÍSICA DA SEPHORA EM PORTUGAL. FUI À LOJA PARA COMPRAR UM PERFUME PARA PRESENTE E RESOLVI LEVAR ESSE CREME, ELE TEM 50 ml E CUSTOU APENAS 2 EUROS, MAS COMO EU NÃO CONHECIA O CREME LEVEI SÓ UM E AGORA NÃO CONSIGO ACHAR ELE NEM NO SITE DA SEPHORA (ANTIGA SACKS).....TOTALMENTE APROVADO!

PREÇO: € 2
NOTA DE 0 A 10: 10!!!!!!

4 comentários:

  1. Amigaaaa....q bom te encontrar por aquii!!
    Já estou seguindo essa maravilha viu!!!
    Obrigada por seguir o meu,imaginei q akela seguidora fosse vc,bjssssssss
    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tammy!!!!
      Que bom ter vc aqui!
      Obrigada por seguir meu blog!
      Bjs...

      Excluir
  2. Amigaaaaaa....que lindo achar teu blog....sou estudante de Química,mas o meu Blog(que fiz a pouco tempo)trata de história(que continua sendo minha predileta)e falo do feminismo também...pretendo colocar lutas de LGBT,mas minha predileção são beleza,psicologia,curiosidades matemáticas e,principalmente,curiosidades históricas...
    Mas voltando à curiosidade...o creme custa 2 Euros? Nosssssaaaaaa....cerca de R$5,30...eu tenho que voltar a usar essas coisas...minha liberdade eu conquistei de novo...
    Bjos e abçs da fada madrinha do Bolsa de Mulher...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz!!!
      Que bom ter sua participação no meu blog!
      E o creme custa apenas 2 euros acredita?? E eu comprei só um....rsrsrsrs
      Me passa o link do seu blog que eu quero participar!

      Bjs....

      Excluir