11/10/2013

Clube do Batom - Cabelos, erros e acertos

Olá meninas!!!

Hoje é sexta feira!!!
E dia de Clube do Batom!!!
O desafio de hoje é: "Clube do Batom em: Cabelos, erros e acertos"


Já faz um tempinho que eu não faço nenhuma mudança radical nos meus cabelos, mas meu cabelo já sofreu demais comigo...rsrs
A cor natural do meu cabelo é castanho claro, fiz mechas vermelhas (adolescência....) e um belo dia resolvi pintar ele de preto. Depois cansei e resolvi que queria ficar loira, foi ai que meu cabelo danificou de vez. Descolori os fios várias vezes para tirar o preto, ficou aquele laranjado horroroso, tentei pintar, fazer mechas e nada! Então cortei meu cabelo curtíssimo, na altura das orelhas... era a única solução.
A partir dai deixei meu cabelo crescer, e só faço mechas e uma escova gradativa, além de cuidar com shampoo, condicionador, creme para pentear e mascara de hidratação.

Essa é a escova gradativa (em breve vou falar dela):


Shampoo e condicionador (falei aqui):


 Creme para pentear (falei aqui):



Mascaras de hidratação (falei aqui e aqui):



Meu cabelo atualmente:
* Por favor, ignorem a bagunça no fundo da foto!


Vamos ver o cabelo das meninas??

22 comentários:

  1. Que cabelão...lindo!!
    EU nunca usei química nenhuma nos meus cabelos...ele é longo e cacheado e au amo ele assim.
    Tem gente que diz que sou "desatualizada", hahaha, por que nunca fiz escova e nem chapinha...poxa mas é uma questão de gosto.
    Acho cabelo liso bonito, nos outros, em mim acho que jamais ficaria bem, sei lá, meus cachos são minha marca registrada...rs

    Bjs Nanda! Vc não tem face não amiga? Saudades da era BM....

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho cabelo cachado lindoooo!
    Meu cabelo tem leves ondas, é praticamente liso! Eu faço essa escova apenas para tirar o volume, pq eu tenho muitoooo cabelo!

    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Menina que cabelo lindo !! Meu cabelo é cacheado e acho super complicado achar produtos bons pra ele, sem falar que sou super preguiçosa na hora de hidratar, haha. Adorei o post, beijos !

    http://feminilidadesemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que cabelo liiiiiiiiiindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa sobre a escova gradativa!
    Meu cabelo anda meio danificado desde que eu resolvi pintar (tô na saga ruiva HAHA).
    Eu dava escova marroquina, mas acho que não rola mais depois da tinta por causa da água oxigenada ):
    faz mesmo um post sobre a escova (:

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já usei uma escova gradativa mas é da marca capicilin e gosto bastante também!
    Essa ainda não conhecia, e seu cabelo ficou lindo!!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que cabelão lindo Nanda, realmente o loiro maltrata mesmo, mas hoje em dia ele tá lindão :)
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Fico sempre querendo inovar, mas acho que eu, como a maioria, tenho medo de radicalizar, queria deixar curtinho, quem sabe um dia rs : )

    vem participar do sorteio no blog, tem várias coisas lindas *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/10/ola-meninas-hoje-o-blog-esta-fazendo-1.html

    ResponderExcluir
  9. Que cabelão mais lindo Nanda :d Parabensss..
    Gostei da dica da escova gradativa, meu cabelo e ondulado e faço sempre escovas desse tipo, nao conhecia essa, vou procurar por aqui...aproveita e passa lá no Blog p ver como eu corto minha franja :a
    Super bjoossss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que cabelo enooorme ! Eu uso uns produtinhos iguais aos seus e para mim são muito bons !
    Um beijo
    Gi
    cheiadecapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu cabelo. Cuidado com essas progressivas em casa heim, pode ser perigoso! beijinho

    beijoocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seu cabelo é lindo! Parabéns pelo cuidado com ele!
    bjs :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Hellz!
    A escova é ótima, mas ela pode clarear o cabelo em até dois tons...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  14. Olá Kalita!

    Pode ser perigoso mesmo, mas eu li muito sobre essa escova antes de comprar e quem aplica para mim é minha mãe que já teve salão!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  15. Nossa seu cabelo é lindo!!

    louca pra ver a resenha dessa escova! hehe

    acredita que não consegui soltar meu desafio?! a cidade toda ficou sem net por aqui :( triste!

    Beijokass

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  16. Olá Mayra!

    Obrigada.
    Em breve tem resenha da escova...
    Que pena que vc não conseguiu postar, mas da pra postar hj...

    Bjs...

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá ta rolando o sorteio no meu blog conto muito com sua participação bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  18. Oiii, meu cabelo tb ja sofreu d+ com minha invenções... Ja fiz uma escova Marroquina, só não sei se foi essa gradativa, mas ela não alisou meu cabelo, só tirava o volume mesmo e deixava bem hidratado.
    BJs
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  19. Que cabelo lindo *-* Adorei os produtos!
    http://closet-de-mulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. que cabelo lindo que voc ta agora
    eu tbm já pintei de loiro e ficou parecend cabelo de espiga de milho
    de tao arrebentado que ficou
    eu uso esse creme de hidratação da Pantene, mas pra cachos
    e acho ele maravilhoso
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá Jhenifer!

    Tb gosto muito dos produtos Pantene!

    Bjs...

    ResponderExcluir