15/01/2014

Projeto 10 Pan (Project 10 Pan) - 3º mês

Olá meninas!!!

Como estão??
Eu estava sumidinha, né?! rsrs

O post de hoje está super atrasado, pois no fim do ano eu viajei e quando voltei, eu fiquei sem internet...mas vou tentando atualizar o blog da melhor maneira possível.

Hoje eu vou mostrar o andamento do meu Projeto 10 Pan. Eu já falei dele no começo1º mês e 2º mês.



Creme para mãos Avon Lichia e Violeta - tenho que confessar que quase não estou usando...


Batom Natura Tutti-fruitt - estou usando praticamente todos os dias.


Mascara Fructis -  usei poucas vezes desde o ultimo post.


Pó compacto Água de Cheiro - usei bastante na viagem.


Mascara para cílios Avon - essa não acaba nunca...rsrs


Esfoliante Inverso - uso uma vez na semana.


Tratamento noturno Novex - acabou!!!


Demaquilante L'Óreal - também usei bastante na viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário