16/06/2014

Óleo de Argan Vita Seiva

Olá pessoal!!!

Tudo bem??
Eu mostrei para vocês a resenha do Hidratante para os pés da Vita Seiva e hoje vou mostrar a resenha do Óleo de Argan que eu recebi (mostrei aqui) da parceira do blog: Vita Seiva Cosméticos.


Desde que recebi o óleo estou usando todos os dias e gostando muito do resultado. Quando estou com os cabelos molhados, espalho o óleo com o creme de pentear nas mãos e aplico no cabelo. Já com os cabelos secos, uso só o óleo.



Na primeira vez que usei, dividi o cabelo ao meio e usei um "pump" para cada metade, aplicando da metade do comprimento até as pontas, usando assim o cabelo não absorveu o óleo por completo e ficou um pouco pesado. Então eu percebi que tinha que diminuir a quantidade, ai eu passei a aplicar uma gotinha apenas (quando digo uma gotinha, é uma gotinha mesmo!) o que é muito bom, pois significa que o produto rende muito e vai durar bastante...rsrs

O resultado é muito bom, meus cabelos absorvem completamente o óleo, ficam com um brilho muito bonito, soltos, bem hidratados e com aspecto de cabelos bem cuidados! O cheiro dele é muito bom, um pouco docinho, do jeito que eu gosto, nada enjoativo, mas é bem suave.


Outra coisa legal é que ele não deixa a mão melecando depois que você passa o óleo, que é uma coisa que me incomoda muito em alguns óleos.

A embalagem vem com 60ml e custa cerca de R$ 19,90 (aqui em BH).
Você pode ter mais informações sobre o óleo e outros produtos da marca acessando o site Vita Seiva Cosméticos.

Vocês já usaram??

Beijos...

11 comentários:

  1. Nunca usei mas parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eu adoro esses óleos finalizadores. Quando são bons dão MUIT diferença né?
    Tenho usado alguns da Gota Dourada e da Avon, este eu ainda não conhecia.

    Beijos
    Boa semana
    <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa marca mas adoro óleo de argan, deixa os cabelos super hidratados.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca boa dica! beijoss

    ResponderExcluir
  5. óleo de argan dá aquela ressuscitada no cabelo. Gostei da resenha
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. menina nunca usei óleo de argan de marca nenhuma um dia vou ter que usar, flor tem um post no meu blog deixa o link do seu blog no post onde falo do assunto, vou escolher 10 post para divulgar em vídeo, meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com e meu canal é "marcelia nascimento" basta pesquisar meu nome no youtube

    ResponderExcluir