16/09/2014

O Menino do Pijama Listrado

Olá pessoal! Tudo bem??
Comigo está tudo ótimo, graças à Deus!

Hoje eu vou mostrar para vocês o que eu achei do livro "O Menino do Pijama Listrado".


Eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas sempre ia ficando para depois, mas vou falar uma coisa: eu devia ter lido ele antes!
Esse livro é lindo! A história de uma linda amizade em meio a guerra, contada através da inocência de uma criança.
É um livro muito comovente, que te prende do inicio ao fim!

Vocês já leram? Gostaram?

3 comentários:

  1. Ahhhhh então já quero! rs'
    Deu pra sentir sua empolgação!
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é lindo, você vai adorar! :]
    É um dos meus preferidos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda! Não li ainda este livro, mas já ouvi bastante coisa boa sobre ele e depois desta resenha, parece ser bem interessante mesmo!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir