25/02/2015

Ampola Skafe Óleo de Ojon

Olá pessoal!

Hoje eu vou falar para vocês da Ampola de Óleo de Ojon da Skafe.


O óleo é transparente e tem a textura bem fluida (esqueci de tirar a foto...mil desculpas!). Eu usei ele misturado com uma máscara de hidratação da Natura e apliquei da metade do comprimento para as pontas, pois a raiz do meu cabelo é oleosa. Já deixo a dica para usar uma máscara com um cheiro bem gostoso e bem forte porque esse óleo tem um cheiro horrível, tem cheiro de óleo de carro.

A mistura máscara/óleo deixou meu cabelo bem macio, hidratado e com brilho sem deixar os fios pesados, mas mesmo usando com uma máscara cheirosa o cheiro ruim do óleo apareceu um pouquinho depois de enxaguar (bem fraquinho, sem incomodar).

Uma ampola deu para eu e minha mãe usarmos na hidratação e custou menos de R$ 2,00.

Não sei se eu compraria de novo pelo cheiro, mas com certeza me arriscaria nos outros tipos dessa ampola, talvez tenham o cheiro melhor.

Já usaram? Gostaram?

Beijos...

10 comentários:

  1. Nunca usei esse ampola, parece ser boa! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que é ótima!
    Tem post novo no blog
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/
    beijinho da Lu*-*

    ResponderExcluir
  3. Sou a louca das ampolas, essa eu ainda não testei mais já quero testar :)
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar que esta marca é muito boa, mas ainda não usei... pena que o cheiro não é bom :(

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vou testar outras para ver se o cheiro é bom.

      bj

      Excluir
  5. o que tem o cheiro demais, o produto é ótimo ,uso no meu salão, nem todo produto cheiroso dá resultado, e sempre uso com uma mascara ,o que neutraliza o cheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nas resenhas do blog eu sempre falo minha opinião sincera sobre o produto, como eu disse o resultado é muito bom, mas não gostei do cheiro.

      bjs

      Excluir