19/08/2015

Perfume masculino Vodka Diamond Eau de Toilette - Paris Elysees

Olá pessoal!

Como estão? Eu estou bem graças à Deus!
Hoje escrevo para vocês ao som de Pink Floyd, quem ai curte??

Lembram que eu mostrei a resenha do Perfume feminino Miss Vodka Eau de Toilette da Paris Elysees? Então, hoje eu vou mostrar a resenha do Perfume Masculino Vodka Diamond Eau de Toillete, também da Paris Elysees.


"Chipré aromático, para o homem moderno, sensual e confiante. Suas notas combinam tangerina, lavanda, limão, coentro, patchouli, cedro, musgo e vetiver.

Família olfativa: aromático, chipre.Fonte.


Ele é um perfume com cheiro refrescante com leve toque cítrico. No começo o cheiro cítrico é mais perceptível, lembrando aquela bala Icekiss de limão, depois o cheiro refrescante fica mais predominante, deixando aquele cheirinho de banho tomado. É um perfume marcante, daqueles que não passa desapercebido, mas também não incomoda as pessoas ao redor. A fixação dele é excelente!

A embalagem vem com 100ml e custa cerca de R$ 50,00.

Perfume Masculino Vodka Diamond Eau de Toillete Paris Elysees pode ser comprado na Época Cosméticos, que é uma loja ótima e super confiável.

Para conhecer esse e outros produtos da marca é só acessar o site Paris Elysees.

Gostaram?

Beijos...

10 comentários:

  1. Juro que eu ainda não tinha visto esse perfume!! Nem sei por onde eu ando com a cabeça!! Ele deve ser mto cheiroso mesmo né, adoro perfumes mais citricos para homens??! Beijos

    www.lucianabotacini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo e também é uma boa opção de presente!

      bj

      Excluir
  2. Adorei a resenha! Ele parece ser muito gostoso, tem o estilo que eu gosto!!!
    Adoro perfumes!! :D
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Parece ser muito bom!
    Ainda não conhecia!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei esse Vodka diamond na época estou esperando tomara que eu goste pois comprei no escuro.
    Mas pelo seu post acho que vou adorar!

    ResponderExcluir