15/12/2015

Cera Depilatória a quente Depil Fácil Bio Soft

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da Cera Depilatória a quente Hidratante Depil Fácil da Bio Soft.

"Excelente aplicação. Remoção eficiente dos pelos para todos os tipos de pele.

Cera depilatória com componentes hidratantes que promovem emoliência e hidratação à pele.

Contém deliciosa essência, com ação desodorante.

Cera quente Hidratante 240 g." Fonte.


Eu gostei muito dessa cera, eu quebro ela em pedacinhos e vou aquecendo em banho maria somente a quantidade que vou usar por depilação. Eu uso na virilha e nas axilas.
Depois de derreter se ela estiver com a consistência muito fluida é porque ainda esta quente para aplicar na pele, o ideal é que ela esteja com consistência de mel.
Com uma espatula aplico a cera no sentido do crescimento dos pelos, pressiono um pouco e puxo no sentido contrario ao crescimento dos pelos. Ela remove bem os pelos e não fica quebrando. O cheiro dela é bom e bem suave.

Eu já mostrei aqui no blog a resenha da Cera para microondas Depilsam.

Essa embalagem com 240g rende umas três depilações e custou R$ 12,00 em uma farmácia perto da minha casa.

Gostaram?
Beijos...

13 comentários:

  1. Não conhecia, mas também nem penso em usar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei algumas vezes essa cera e gostei tb dela

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de usar cera rsrs

    Beijos
    www.mathwillie.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas tenho algum receio de fazer a depilação a mim própria com cera!Prefiro ir a uma esteticista..no entanto é super barato! :) Obrigada pela partilha!
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fazer em casa tem que ter cuidado, eu já faço sozinha há muito tempo, por isso já acostumei.
      Vou visitar seu blog!

      bjs

      Excluir
  5. Não conhecia a marca,parece bem bacana! :)

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, morro de medo de ceras!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Comprei a da mesma linha mais de pote e de mel e açúcar e queria saber se pode usa-la sem o TNT? No roto diz pode-se usar em temperatura ambiente, fiquei em duvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cera eu não conheço, mas geralmente cera fria tem que usar o TNT.

      bjs

      Excluir