30/03/2016

Shake Diet Week Morango e Amora Maxinutri

Olá!

Hoje vou falar para vocês do Shake Diet Week sabor Morango e Amora da Maxinutri.

"Diet Week é uma linha de alimentos substitutos de refeições, auxiliares nas dietas de redução de peso. Elaborados a partir da seleção cuidadosa dos ingredientes que atendem as necessidades nutricionais diárias. Uma formulação balanceada com baixo valor energético e alto teor de fibras que promovem a sensação de saciedade e que melhoram o funcionamento do trânsito intestinal.
O Colágeno presente na formulação é um grande aliado na manutenção da beleza, seus benefícios incluem sustentação e elasticidade, mantendo a pele mais firme e bonita.

Modo de Preparo
Coloque 3 colheres de sopa (30 g) de Diet Week em uma coqueteleira ou em um copo de liquidificador. Adicione 300 ml de leite desnatado. Agite por volta de 30 segundos e está pronto para consumo.

Ingredientes
Maltodextrina, Soro de Leite em Pó, Leite em Pó Desnatado, Farinha de Aveia, Extrato de Soja, Fibra de Soja, Colágeno Hidrolisado, Ácido Cítrico, Mix de Vitaminas e Minerais, Cloreto de Potássio, Óxido de Magnésio, Fosfato Bicálcico (Fósforo), Pirofosfato Férrico (Ferro), Vitamina C, Acetato de Tocoferol (Vitamina E), Nicotinamida (Niacina), Vitamina A, Óxido de Zinco (Zinco), Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês Monohidratado, Pantotenato de Cálcio, Piroxidina (Vitamina B6), Riboflavina (Vitamina B2), Niacina (Vitamina B3), Vitamina D3 (Vitamina D), Cianocobalamina (Vitamina B12), Tiamina Mononitrato (Vitamina B1), Ácido Fólico, Iodeto de Potássio (Iodo), Selênio de Sódio (Selênio), Biotina (Vitamina H), Silício Quelato. Espessante: Goma Guar, Aromatizante idêntico ao natural de Morango, Corante vermelho Bordeaux. Estabilizante: Citrato de Sódio Dihidratado.
Edulcorantes Artificiais: Sucralose, Acessulfame e Sacarina.

Sugestão de uso
Pode ser utilizado na substituição de até duas refeições diárias. Podem-se acrescentar cubos de gelo se preferir ou ainda adicionar pedaços de frutas de sua preferência. Ao consumir, aumentar a ingestão diária de água.

Conservação
Após aberto, manter a embalagem bem fechada e armazenar em local fresco, seco (15° a 25°) e ao abrigo de luz. Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violação.

Rendimentos
12 doses

Contém glúten

Advertência
“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUEESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS”.
Gestantes, idosos, crianças, lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico." Fonte.




O shake é muito saboroso, não é muito doce, o que eu achei ótimo, pois não gosto de nada muito doce. A textura e o sabor são parecidos com o de uma vitamina.
Ele sustenta bem, por isso da para substituir refeições sem sentir fome.
Em caso de dieta não esqueçam de consultar um nutricionista e não fazer dieta por conta própria!



Gostaram?
Beijos...

6 comentários:

  1. parece ser muito bom, e diet melhor ainda, vou provar, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica , adoro os produtos da marca !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os produtos da marca,não testei o meu ainda .

    ResponderExcluir
  4. Dessa marca nunca provei não, mas se for parecido com os que já tomei deve ser uma deliciaaaaaaaaaa mesmo, adoro tomar shake
    Bjos http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou a loka dos shaikes, sempre compro, agora estou tomando herbalife...
    No desespero pra emagrecer
    www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir