21/04/2016

Minoxidil para sobrancelhas

Olá!

Hoje vou falar para vocês sobre o uso do minoxidil para auxiliar no crescimento das sobrancelhas.


As minhas sobrancelhas tem muitas falhas e eu sempre procuro usar produtos para amenizar esse problema. Já usei o Óleo de mamona da Abelha Rainha que também funciona e agora estou usando o minoxidil. 
Eu gostei muito do resultado do produto, minhas sobrancelhas ficaram mais cheias disfarçando as falhas. Eu uso todos os dias, uma vez ao dia, antes de dormir.

Já peço desculpas por não ter tirado foto de como estavam as minhas sobrancelhas antes para fazer a comparação...

O minoxidil é vendido em farmácias de manipulação, foi a mãe de uma amiga que comprou para mim e esta difícil de ler a composição na embalagem, mas é só pedir na farmácia de manipulação minoxidil para as sobrancelhas.

A embalagem com 30ml custou R$ 12,00.

Já conheciam?
Beijos...

7 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia, o produto deve ser excelente.
    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: fabulous product. Great . We keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Que legal, eu não conhecia este produto. Também tenho as sobrancelhas falhas, vou pesquisar pra usar e ver se melhora.
    Ótima dica!
    www.detudopouco.com.br
    http://blogliteraturanacional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa minha sobrancelha é super falhada, corto um dobrado pra achar profissionais que saibam lidar, não sabia desse produto, gostei muito.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer esse produto, quero testar tb

    Bjss

    Linda Menina

    ResponderExcluir
  6. Eu não conhecia Nanda, mas poxa, que pena que não deu pra trazer as imagens pra gente ver.
    Tem top 3 lá no blog, espero que goste!
    Beijooos e bom fds <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, uso um e gosto do resultado, porém amei a dica. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir