15/08/2016

Nutryervas

Olá!

Hoje vou falar para vocês sobre a Nutryervas, uma empresa que se preocupa com saúde, bem estar e qualidade de vida.

"Saúde, bem-estar e qualidade de vida. Eficiência, segurança e tecnologia de ponta nos produtos fabricados para o consumidor.

A Nutryervas do Brasil, presente como empresa desde 2000 no mercado, se preocupa em mudar constantemente com você. Investimos em pesquisas e tecnologia de ponta para oferecer fórmulas inovadoras que são especialmente desenvolvidas para atender as suas necessidades diárias.
Localizada no Paraná, na cidade de Mandaguari, a empresa atende rigorosamente aos padrões de qualidade, produzindo, com uma equipe técnica especializada, uma linha completa de alimentos que oferecem benefícios funcionais, nutricionais e de saúde.
A Nutryervas só trabalha com produtos processados por meio de técnicas capazes de preservar os princípios ativos das ervas, por isso, investe constantemente em infraestrutura, recursos humanos, capacitação técnica e equipamento. Sempre em busca do aperfeiçoamento e ampliação de sua linha de produtos.
Consolidada no mercado nacional, a Nutryervas hoje revende seus produtos em todo o território nacional, com distribuidores nos 20 principais estados do país.
Além de tudo isso, a empresa desenvolve um trabalho sério de atendimento ao cliente.

MISSÃO

Oferecer suplementos alimentares que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas, procurando manter um excelente relacionamento e satisfação de nossos consumidores, clientes e colaboradores.
VISÃO
Ser a melhor empresa no ramo de produtos naturais do Brasil.
VALORES
Respeito ao outro e as diversidades;
Ética pessoal e profissional;
Compromisso com a verdade;
Responsabilidade Social;
Sustentabilidade;
Comprometimento;
Melhoria contínua;
Valorização humana." Fonte.


Eu separei alguns produtos para mostrar para vocês:

Colágeno +C

O colágeno aumenta a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, atuando contra a flacidez corporal. Também pode ajudar no tratamento e doenças ósseas e articulares, como a osteoporose e artrite, além de auxiliar na recuperação pós-exercícios. A vitamina C é fundamental para a síntese do colágeno e possui atividade antioxidante, combatendo o envelhecimento, além de fortalecer o sistema imunológico.



Máscara que une os benefícios da Argila Verde, do Colágeno e do Óleo de Semente de Uva. A Argila Verde possui propriedades anti-sépticas, cicatrizantes e antiinflamatórias e elimina toxinas do organismo. É utilizada para tratamento de cravos, espinhas e rugas, favorece a renovação celular e é composta por oligoelementos. O Óleo de Semente de Uva é um bom aliado para manter a pele macia, por seu alto teor de vitaminas e antioxidantes. O Colágeno confere firmeza e elasticidade à pele.


 Sabonete liquido

Limpa suavemente as mãos, deixando-as macias e perfumadas com deliciosa fragrância. Contém Extrato de Alecrim, que possui ação anti-séptica e antioxidante sobre a pele.


Para conhecer esses e outros produtos basta acessar o site Nutryervas.

Gostaram?
Beijos...

3 comentários: