01/08/2016

Vivacy semi joias

Olá!

Hoje vou falar para vocês da Vivacy semi joias, que possui uma grande variedade de produtos de alta qualidade!

"Quem somos: Fundada em 2013 na cidade de Araraquara -SP, a Vivacy Semi Joias nasceu a partir de um sonho e um apreço especial pelo mundo da moda. Inicialmente, éramos apenas uma loja online e em 2015 abrimos a nossa primeira loja física.
Fomos ganhando forma, nos descobrindo, conquistando o nosso público e atualmente, possuímos uma enorme variedade de produtos, que são confeccionados e escolhidos de maneira criteriosa para que atendam os mínimos detalhes em questão de qualidade e beleza. Oferecemos 6 meses de garantia no banho das peças, que são desenvolvidas com a tecnologia níquel free, antialérgica e ainda, banhadas em ouro amarelo e rosê 18k, ródio negro e ródio branco.
Satisfazer as expectativas de nossos clientes é sempre o principal objetivo, por isso, não medimos esforços, para sempre atender a todos os estilos e oferecer a melhor experiência possível em todos os quesitos, seja atendimento, variedade e qualidade.

Missão: Garantir a excelência de nossos produtos, para que as pessoas que os possuírem, sintam-se bem e felizes, para assim fixarmos valor a nossa marca e atuar de forma sustentável.
Visão: Ser referência no ramo de Semi Joias e estar entre as principais marcas do segmento.
Valores: Satisfação total do cliente, pois ele é o motivo de nossa existência;
Apreço pelo mundo da moda, por ser uma das principais responsáveis pela valorização da beleza feminina;
Respeito e valorização às pessoas e colaboradores." Fonte.



Separei algumas peças para mostrar para vocês:

 201000010900
Anel de falange com coração de zirconia branca, banhado em ouro amarelo 18K. Ideal para ser combinado com as diversas Semi Joias Vivacy.

 101000093700
Brinco maxi pendente com estilo leque, possui detalhes texturizados e efeito brilhante, banhado em ouro amarelo 18K. Ideal para ser combinado com as diversas Semi Joias Vivacy.

 401010030600
Colar com corrente tipo cobra e pingente de gota com drusa azul banhado em ouro amarelo 18K. Ideal para ser combinado com as diversas Semi Joias Vivacy.

 301000010200
Pulseira riviera de strass branco, banhado em ouro amarelo 18K. Ideal para ser combinado com as diversas Semi Joias Vivacy.

Para conhecer essas e outras peças é só acessar o site Vivacy semi joias.

E fique por dentro das novidades acessando as redes sociais:


Gostaram?
Beijos...

*preços consultados no dia 27/07/2016

6 comentários: