11/10/2016

Máscara Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante Kert

Olá!

Hoje vou falar para vocês da Máscara Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante da Kert, já mostrei também a resenha do Shampoo e Condicionador da mesma linha.

"O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10x mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

Modo de usar: Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxague bem." Fonte.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, longo e com mechas.

A máscara tem a textura nem muito grossa nem muito fluida, espalha fácil nos fios e ajuda a desembaraçar. Tem o cheiro muito gostoso e suave que não fica muito nos fios após enxaguar. A máscara deixa o cabelo muito hidratado, macio, disciplinado e com brilho. Uma grande vantagem é o rápido tempo de ação, facilitando o uso nos dias de pressa, pois pode ser usada no banho mesmo.


Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

2 comentários:

  1. Já usei a linha completa e amei,adoro a marca
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia, mas nunca usei, parece ser bom mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir