26/09/2013

Hidratantes Vult

Olá meninas!!!

Lembram que eu mostrei para vocês os hidratantes Vult no post do Clube do Batom? (aqui)
Então, hoje vou falar mais deles para vocês!

Eu já tinha visto esses hidratantes na internet, mas não estava achando para comprar, então na minha viagem para a casa do meu noivo, eu achei em um supermercado! Comprei um de cada "sabor" rsrsrs.
Eu comprei a embalagem com 235ml por R$ 15,90.

Os hidratantes da Vult são muito bons, eles são rapidamente absorvidos pela pele (o que para mim é o mais importante em um hidratante), eles tem cheirinhos ótimos e prometem toque aveludado, o que na minha pele cumpriu muito bem! Depois que você passa na pele o cheirinho fica bem suave e dura cerca de 3 horas.

Os cheiros são: morango, baunilha, amora, tutti-frutti e chocolate.


Hidratante de morango:



O cheiro dele é maravilhoso, tem um cheirinho de iogurte. Na pele ele fica com um cheiro bem frutal (que eu amo).
A válvula pump dessa embalagem veio estragada, ela gira sem parar, ai eu tenho que ir girando aos poucos até achar onde ela está "aberta" e "fechada".

Hidratante de baunilha:



O cheiro dele é uma delicia, lembra o cheiro de sorvete de creme, um docinho gostoso, nada enjoativo, da vontade de ficar cheirando o tempo todo! rsrsrs 

Hidratante de amora:



O cheiro desse hidratante é mais "azedinho" é uma mistura do doce com o cítrico, muito bom. O cheiro dele me lembrou aquelas balinhas de goma acidas, sabe?
A válvula dessa embalagem também veio estragada, quando você gira para o lado "aberto" está fechado e quando você gira para o lado "fechado" está aberto.

Hidratante de tutti-fuitti:



O cheiro desse hidratante de tutti-fruitti é muito gostoso, é doce com um fundinho cítrico, o cheiro dele lembra chiclete!

Hidratante de chocolate:



Na embalagem ele tem um cheirinho muito gostoso de leite com achocolatado em pó...rsrsrs
Mas quando passo o creme na pele o cheiro fica mais suave e modifica um pouco, não fica mais com AQUELE cheiro de chocolate!

E vocês meninas, já usaram estes hidratantes? Gostaram?

12 comentários:

  1. Olá Brenda!

    São todos ótimos!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, boa tarde, amiga esses produtos da Vult são maravilhoso eu amo sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, nem sabia q a vult fazia cremes *-*
    ameeei, gata !
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei! Nem eu sabia desses cremes..
    Me chamou muito a atenção, quero jáaa! rs
    Espero sua visitinha no meu cantinho : souvaidosaevoce.blogspot.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia nandinha, parecem ótimos e super cheirosinhos. Sempre esqueço de usar, mas amo hidratante com cheiro de fruta!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia....deve ser uma delicia o cheiro hein!!!

    Adoro hidratante com cheio de fruta, menos morango acho muito doce e enjoativo....

    Bjs Nanda, eu já disse que seu blog tá lindão? Pois é, tá lindão!!! Rsrsrsrsrs

    http://detudoumpouco28.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você é boa pra descrever cheiros! Confesso que me interessei pelo de amora haha Beijos gatinha ;*

    http://noseubolsoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda!

    Eu lembro sim do post que você falou sobre esse hidratante e lembro tbm
    de eu ter falado que não sabia da existência deles rs
    Continuo sem encontrá-los por aqui :/
    Assim que eu encontrar vou comprar sem dúvida.

    beijos:*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Queria o de baunilha, adoro cheiro de baunilha em cosméticos *-*
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  10. Olá Sil!

    Obrigada!

    Eu tb achei que não ia gostar do de morando, mas ele é ótimo! Um dos meus preferidos!

    Bjs...

    ResponderExcluir