18/09/2013

Protetor Solar Labial Avon

Bom dia Flores!!!

Eu estava com os lábios super ressecados e soltando aquelas pelinhas horríveis, que conseguem deixar qualquer batom horroroso! Como eu tinha pedido um lip balm na revista Avon e estou esperando chegar, eu fui quebrando o galho com o Protetor Solar Labial Avon Sun FPS 30.



Eu acho ele um pouco duro na hora de aplicar e como os meus lábios já estão ressecados incomoda um pouco. 
Eu uso o produto todos os dias a noite, apesar de ser protetor solar...rsrs, e no outro dia já sinto a diferença, os lábios ficam mais macios e hidratados.

E vocês meninas, o que usam para hidratar os lábios??

17 comentários:

  1. ola lindona tudo bem , eu ja textei este hidratante e achei a mesma coisa ele e meio durinho mesmo mais a hidratação que ele deixa e ótima vale a pena , amei sua resenha . adorei seu cantinho . e ja estou seguindo , se vc pode venha conhecer meu blog e se torne um seguidora bjs de http://pramulherlindatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Deborah!

    Amei seu blog, já estou seguindo!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Poxa Nanda eu não sei sinceramente se usaria meus lábios ressecam bastante principalmente quando estou de tpm , e você desse que incomoda e eu sou chata pra caramba em relação a isso , kkk.
    Ps : Obrigada pela força que me deu no momento que eu estava para baixo , beijinhos linda e estou de volta.

    http://diamonds-ofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to precisando de um desses... minha boca anda muito ressecada. Me identifiquei com vc, tb sempre passo antes de dormir :) bjbj *3*

    http://misssindependente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse produto, adoro mas geralmente fica esquecido, só lembro dele no verão hahaha
    bjs
    http://bringmeblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fiz um post parecido no blog, uso o balm da Nívea, é o melhor pra mim!
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  7. hmmm...acho q eu vou experimentar. Vez em qnd minha boca resseca do nada! ¬¬
    #boadica (y)
    adorei seu post e o seu blog tb flor ;)
    bjao, http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nanda,
    Este protetor labial deve incomodar um pouco seus lábios exatamente porque estão ressecados e sensíveis.
    Eu uso direto lip balm, durmo toda noite com um, assim acordo de manhã com os lábios bem hidratados e macios. Uso o da Carmex alternando com um indiano, o Hymalaia.
    Não conheço o da Avon, quando você receber, faça resenha contado se é legal. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nanda,
    Este protetor labial deve incomodar um pouco seus lábios exatamente porque estão ressecados e sensíveis.
    Eu uso direto lip balm, durmo toda noite com um, assim acordo de manhã com os lábios bem hidratados e macios. Uso o da Carmex alternando com um indiano, o Hymalaia.
    Não conheço o da Avon, quando você receber, faça resenha contado se é legal. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Gosto muito dos produtos da Avon.
    Meus lábios também ressecam muito. Eu uso manteiga de cacau toda noite.
    Seguindo seu lindo cantinho, se quiser retribuir ficarei muito feliz!
    Lindo dia!
    Com carinho

    Blog: Femme Digital te pero lá!

    ResponderExcluir
  11. Acabo sempre usando os lips da Nivea, mas eles tem FPS muito pequeno. Que pena que esse é duro.
    Beijos
    Camila

    www.cajumila.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Nanda, eu ja usei este protetor agora saiu outro da avon eu comprei é liquido é melhor que este

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica, estou precisando de um protetor labial, manteiga de cacau não está resolvendo muita coisa!
    Bjs...

    http://littleeloove.blogspot.com.br/search/label/In%C3%ADcio

    ResponderExcluir
  14. Lindo seu blog parabéns! Eu comecei com o meu a pouco tempo... Caso queira conhecer vou adorar sua presença!

    :n

    http://beijoocolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá Gélia!

    Eu pedi esse protetor liquido, estou esperando chegar!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo seu blog,eu gosto muito do Carmex de cereja e o de limão.
    Vou acompanhar suas dicas, meu blog é um bebe ainda, gostaria que fosse visitar, sou uma aprendiz.

    Grande beijo

    Mile Beauté

    Vida de mulher após 30

    ResponderExcluir
  17. Olá Mile!

    Deixa seu link para eu conhecer seu blog!

    Bjs...

    ResponderExcluir