06/11/2014

Hidratante Facial Aclara Avon Care

Olá pessoal!!!

Tudo bem??

Hoje eu venho com a resenha do creme clareador facial Aclara da Avon.


Esse hidratante tem a textura um pouco fluida, espalha fácil, demora um pouquinho para absorver, mas não deixa a pele oleosa, tem o cheiro bem suave e hidrata bem.
A minha pele não é muito manchada e as manchas que tem são bem clarinhas (são em sua maioria devido a espinhas) e o creme da uma ajudinha sim para clareá-las, mas eu não sei qual seria o resultado para uma pele com manchas mais fortes.


A embalagem vem com 100g e custa mais ou menos R$ 10,00.

Vocês já usaram??

Um comentário:

  1. Eu comprei também nandinha. Não é o mesmo, mas é da mesma marca, só que eu nunca lembro de usar o meu!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir