11/12/2014

Tag One Lovely Blog

Olá pessoal!

Hoje eu vou responder a tag One Lovely Blog, que a Ana Maria do blog Viagens e Beleza me indicou.

1 - Por que decidiu criar um blog e quando começou?

Eu decidi criar o blog para compartilhar as coisas que eu gosto e deixar minha opinião sobre alguns produtos, deixar dicas, etc. Eu sempre pesquiso em blogs antes de comprar novos produtos e queria deixar minha opinião para ajudar outras pessoas também. O blog começou em 2012.

2 - Quais os benefícios que o blog te traz?

Para mim a melhor coisa é ler os comentários dos leitores e saber que eles gostam do blog.

3 - Qual o post mais acessado?

O post mais acessado, com mais de 6000 visualizações, é a resenha do Kit de mechas e luzes da koleston (clique aqui para ver).

4 - Você usa redes sociais?

Não...Para muita gente isso é bem estranho, mas não tenho facebook, instagram, etc.

5 - Como o blog tem evoluído?

Na verdade eu fiquei um tempo afastada do blog, mas agora quero voltar e ver ele crescer bastante!

6 - Já viveu algum fato importante por causa do blog?

Não...

7 - De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

A inspiração acaba sendo a minha experiencia e opinião de produtos, dicas para o dia a dia, etc. E o que me inspira a continuar com o blog são os leitores.

8 - O que você tem aprendido a nivel pessoal e profissional neste ano?

Este ano eu me formei em Engenharia Civil e este final foi bem corrido e o blog acabou ficando abandonado, mas a vida é sempre um aprendizado...

9 - Qual a sua frase favorita?

"Senhor, proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má fé e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor."

10 - Qual o conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs?

Meu conselho é escrever sobre o que você gosta, pois assim estará fazendo com alegria!

11 - O que os blogs que você vai indicar têm em comum?

Eu não vou indicar blogs, quero deixar a vontade para quem quiser responder.

Beijos...

Um comentário:

  1. Olá Nanda,
    Adorei conhecer um pouco mais sobre você e o seu blog.
    E é bem assim, se a gente escreve sobre o que gosta, faz com prazer, mas às vezes, outras coisas se tornam prioritárias, então a gente vai se dedicando a cada uma mais ou menos, conforme o momento.
    E não adianta, post sobre cabelos sempre são os mais acessados, em qualquer blog!
    Beijão e bom findi!
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir