16/12/2014

Super Óleo 8 Garnier Fructis

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Super Óleo 8 da Garnier Fructis.



Eu uso o óleo nos cabelos secos da metade do comprimento para as pontas, como reparador de pontas mesmo. O óleo não é muito grosso nem muito fluido, espalha fácil no cabelo, é rapidamente absorvido e não deixa o cabelo pesado. O cheiro é muito bom, mas bem suave e não dura muito tempo nos fios.

A embalagem vem com 100ml e o produto rende muito.

Eu comprei nas Lojas Rede por mais ou menos R$ 19,90.

Beijos...

3 comentários:

  1. Tenho ele mas faz tempo que não uso, ele é bem levinho mesmo, ótimo para umectação!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  2. Já li várias resenhas sobre ele e são bem positivas! O preço é bem acessível! Acho que vou comprar ele na próxima vez!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tenho, uso, amo e nao vivo mais sem!!!!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir