20/03/2015

100 perguntas que ninguém pergunta

Olá pessoal!

Hoje eu vou responder a tag 100 perguntas que ninguém pergunta, que eu vi no blog Timidez Feminina, enquanto eu estava lendo fui imaginando o que eu responderia e resolvi postar aqui no blog.

1 - Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? Fechadas.
2 - Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Não.
3 - Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Todo embolado...rsrs
4 - Você já roubou uma placa de rua? Não...kkk
5 - Você gosta de usar post-it?  Não costumo usar....
6 - Você corta cupons, mas depois nunca usa? Não...
7 - Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas? Nenhum...haha urso.
8 - Você tem sardas? Não.
9 - Você sempre sorri para fotos? Quase sempre.
10 - Qual é a sua maior neura? Eu sou a pessoa mais neurada desse mundo! Não sei nem qual é a maior...
11 - Você já contou seus passos enquanto você andava? Com certeza e também andava brincando que não podia pisar naquelas linhas do passeio (hoje eu sei que essas linhas são juntas de dilatação).
12 - Você já fez xixi na floresta? Não!
13 - E quanto a fazer coco na floresta? Também não!
14 - Você dança mesmo se não tiver musica? Sim!
15 - Você mastiga suas canetas e lápis? Não.
16 - Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Com meu noivo.
17 - Qual é o tamanho da sua cama? De casal.
18 - Qual é a música da semana? Blame - Calvin Harris não canso de ouvir essa musica!
19 - O que você acha de homens que usam rosa? Normal...
20 - Você ainda assiste desenhos animados? As vezes.
21 - Qual é o filme que você menos gosta? Não sei se é o que eu menos gosto, mas esses dias assisti um muito ruim chamado "Lucy".
22 - Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum? Segredo...haha
23 - O que você bebe com o jantar? Normalmente não bebo nada durante as refeições.
24 - No que você mergulha um nugget de frango? Em um molho a base de maionese que eu mesma faço (se quiserem depois eu ensino!).
25 - Qual é a sua comida favorita? Essa é difícil, eu amo comer! rsrs Talvez seja japonesa...
26 - Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando? Eu leria e assistiria mil vezes "Um dia".
27 - Última pessoa que você beijou/beijou você? Meu noivo.
28 - Alguma vez você já foi escoteiro(a)? Não, nem tive/tenho vontade.
29 - Você posaria nua em uma revista? Não.
30 - Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel? Em janeiro, para mandar o convite da minha formatura para minha madrinha.
31 - Você pode trocar o óleo de um carro? Eu não sei trocar, mas se me ensinarem posso sim!
32 - Já obteve uma multa? Não.
33 - Alguma vez ficou sem gasolina? Não.
34 - Tipo favorito de sanduíche? Todos...hehe
35 - A melhor coisa para comer no café da manhã? Como uma boa mineira: pão de queijo! hummm delicioso!
36 - Qual é a sua hora de dormir? Toda hora é hora...kkk Brincadeira, normalmente durmo mais ou menos meia noite.
37 - Você é preguiçoso? As vezes.
38 - Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas? Nada em especial. Quando era adolescente eu, os amigos e as amigas fizemos uma tentativa de halloween, mas não vesti nenhuma fantasia nem nada.
39 - Qual é o seu signo astrológico chinês? Já olhei qual é, mas agora não lembro...rsrs
40 - Quantos idiomas você fala? Por enquanto só o Português.
41 - Você tem alguma assinatura de revista? Não.
42 - Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln? Nem sabia o que era  Logs Lincoln (mas meu amigo google já me ajudou kkk), então, Lego.
43 - Você é teimoso(a)? Dizem que sim...
44 - Quem é melhor...Faustão ou Silvio Santos? Silvio Santos, muito engraçado.
45 - Já assistiu alguma novela? Sim, várias.
46 - Você tem medo de altura? Sim (detalhe: engenheira civil que trabalha com obra e medo de altura...).
47 - Você canta no carro? Sim!
48 - Você canta no chuveiro? Sim, amo tomar banho escutando música e cantando.
49 - Você dança no carro? Não.
50 - Alguma vez usou uma arma? Não.
51 - A última vez que você teve um retrato tirado por um fotografo? Em fevereiro, na minha colação de grau.
52 - Você acha que os musicais são legais? Não costumo assistir...
53 - Natal é estressante? Não, eu amo o Natal!
54 - Nunca comeu um Pierogi? Não, nem sabia o que era... (amigo google).
55 - Tipo favorito de torta? De palmito! Amo!
56 - O que você queria ser quando era criança? Quando era criança eu não lembro, mas antes de decidir por ser engenheira civil pensei em ser psicologa, fisioterapeuta, engenheira ambiental, etc.
57 - Você acredita em fantasmas? Não...
58 - Já teve um sentimento de Deja-vu? Sim.
59 - Toma uma vitamina diária? Sim, já tomei várias: centrum, nutriger, vitergam, outras que não lembro o nome, outra que era uma injeção de 15 em 15 dias e agora estou tomado redoxitos.
60 - Usa chinelos? Sim!
61 - Usa roupão de banho? Não.
62 - O que você usa para a cama? Pijama.
63 - Primeiro show? Biquini Cavadão.
64 - Wal-Mart, Target ou Kmart? Só conheço o Wal-Mart, então Wal-Mart.
65 - Nike ou Adidas? Nike.
66 - Cheetos ou Fritos? Cheetos.
67 - Os amendoins ou sementes de girassol? Amendoins.
68 - Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? Não...google...rsrs
69 - Já teve aulas de dança? Não.
70 - Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? Por enquanto eu sou engenheira e estou feliz assim, mas quem sabe no futuro eu dou a louca e mudo, quem sabe viro uma chef de cozinha?! rs
71 - Você consegue enrolar sua língua? Não.
72 - Já ganhou um concurso de soletração? Não.
73 - Você já chorou porque você estava feliz? Sim.
74 - Possui algum disco de vinil? Eu tinha, mas acho que não tenho mais...não lembro...rs
75 - E uma vitrola? Não.
76 - Você utiliza incenso regularmente? Não, mas já usei.
77 - Já se apaixonou? Sim.
78 - Quem você gostaria de ver em um show? Essa é difícil...não sei, são vários, talvez Engenheiros do Hawaii.
79 - Qual foi o último show que você viu? Foo Fighters.
80 - Chá quente ou chá frio? Quente.
81 - Chá ou café? Café.
82 - Açúcar ou adoçante? Açúcar.
83 - Você sabe nadar bem? Não sei nadar...nem andar de bicicleta...rsrs
84 - Você consegue prender a respiração sem segurar o nariz? Sim.
85 - Você é paciente? Não!
86 - DJ ou banda, em um casamento? DJ.
87 - Já ganhou um concurso? Não.
88 - Já fez alguma cirurgia plástica? Não.
89 - Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Verdes.
90 - Você faz tricô ou crochê? Já fiz há muito tempo, nem lembro mais como é e já fiz ponto cruz também.
91 - O melhor lugar para uma lareira? Sala.
92 - Você já viajou para fora do seu país? Sim, França, Espanha, Portugal, Itália e Republica Dominicana.
93 - Que lugares pretende conhecer? Vários, todos que forem possíveis durante minha vida!
94 - Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? Matemática.
95 - Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? Não, vou na conversa.
96 - Você tem filhos? Não.
97 - Você quer ter filhos? Sim.
98 - Qual é sua cor favorita? Branco.
99 - Você sente falta de alguma coisa da sua infância? De viver sem preocupação!
100 - Você inventa: Você é realmente feliz, do tipo que se hoje fosse seu último dia de vida, sua vida teria valido a pena? Eu estava pensando muito nisso esses dias, e a minha resposta é não, claro que eu sou feliz em vários aspectos da minha vida, mas tem coisas que não estão me deixando feliz, mas eu já estou mudando para que fique tudo ok! Mesmo porque nossa felicidade depende de nós mesmos, das nossas mudanças e não ficar esperando nossa felicidade na atitude dos outros.

Espero que tenham gostado, quem for responder deixa o link para eu ir ver!

Bom fim de semana!
Beijos...

8 comentários:

  1. Hello from Spain: interesting hundred questions and answers. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. hahahaha essa tag é muito boa! adorei. <3

    http://timidezfeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vi essa tag rolando por ai nas redes social, ela é muito legal, dá para saber
    muuiitas coias.
    Na pergunta de qual sua comida preferida, eu também fico sem saber qual, eu amo comer, kkk
    Amei.
    Beijos
    Kauany Santos - Matéria Feminina You tube

    ResponderExcluir
  4. Vim e gostei muito de tudo. Voltarei, pois já estou a seguir.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir