11/03/2015

Compra Aliexpress - Batom Liquido Matte

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês alguns batons liquido com efeito matte que eu comprei no Aliexpress.


Esses batons são bem famosos na internet, eles são da marca Menow. Eles são realmente ótimos, em breve vou fazer a resenha para vocês. O kit vem com 12 unidades, na foto só tem 10 porque eu dei 2 de presente.
Demorou 3 meses para chegar e eu não fui taxada.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6133980090.html?orderId=62705819065143
Preço: $ 17.90 (12 unidades)
Frete: grátis

Beijos...

12 comentários:

  1. Saaao lindos, eu comprei um mas ainda não chegou
    Correios e sua demora :/
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda, as cores são lindas, embora algumas sejam muito parecidas uma das outras..
    Mas estou curiosa para ler a sua resenha sobre a pigmentação, durabilidade, etc.
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      São 36 cores que você pode escolher, eu escolhi as mais escuras, mas já quero todas...rsrs
      E tem algumas cintilantes, que eu não peguei nenhuma.

      bj

      Excluir
  3. Eu vi hoje um brilho bem legal Eos alguma coisa, ele é bem usado pelas famosas.
    Estou traumatizado com o aumento do dolar 3,14, como vamos comprar nossas coisinhas na china.

    www.wondermarcelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eu sei qual é esse brilho!
      Pois é com o dolar desse jeito não da! rs
      As compras que estou mostrando aqui eu comprei há um tempo, quando o dolar estava mais baixo, mas demora tanto para chegar que so estou mostrando agora...rsrs

      bj

      Excluir
  4. Eu tenho um e gosto muito!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda!
    Vim agradecer por tua visita no meu blog e pedir que apareça mais vezes... hehehehe
    Tenho lido muito a respeito desses batons mas não tive o prazer de conhecê-los pessoalmente!
    Adorei o de número 02!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir