26/05/2015

Lenço removedor de esmalte Fenzza

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do lenço removedor de esmalte da Fenzza, na fragrância de mirtilo.

"Potinhos com 30 lencinhos removedores de esmalte. Hidrata a cutícula e não deixa cheiro ruim.
Disponível nas fragrâncias sortidas: Morango, Uva, Mirtilo, Laranja, Limão e Hortelã." Fonte.


Eu gosto muito desse lenço, ele remove totalmente o esmalte e com muita facilidade, não deixa as unhas brancas nem ressecadas e tem um cheirinho bem gostoso.
A única coisa que eu não gosto é que ele é muito oleoso, deixa as unhas e as mãos bem oleosas, o que me incomoda muito, então sempre que eu uso ele eu tenho que lavar as mãos ou limpar com um lenço umedecido.

Os discos tem 5cm de diâmetro e 3 lenços são suficientes para remover o esmalte das unhas das duas mãos. 



No dia que tirei as fotos para essa resenha eu estava de esmalte preto, que é bem difícil de remover, observem como as unhas não ficaram com os cantinhos com restinho de esmalte.


Eu gosto muito desses lenços para levar na bolsa, pois são práticos e não corre o risco de entornar, como a acetona.
A embalagem vem com 30 lenços e custou R$ 2,99.

Onde comprar o Lenço removedor de esmalte Fenzza:

Beijos...

12 comentários:

  1. Esse é melhor lenço removedor de esmaltes que já usei.
    Ele deixa as unhas super hidratadas e cheiro eu super curti.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    nossa esses lencinhos quebram um galho né
    e remove bem o esmalte
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  3. Gente, que baratinho! Bom saber... Odeio e morro de preguiça de tirar esmalte escuro pq fica tudo manchado, mas esse aí não deixou nem um pouco. Gostei, post muito bom hahahaha.

    Voltei com o meu blog, se quiser dar uma passadinha lá, vou amar ♥
    Blog Suspirando
    Twitter do Blog
    Meu canal no YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo para tirar esmalte escuro, a unha fica super limpinha!

      bj

      Excluir
  4. Adoro os produtos da Fenzza <3
    Não sabia que tinha lencinho até pra esmalte
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hello from Spain: I really like. It is very interesting. Keep in touch.

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Fenzza esse ainda não usei!
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei esses lenços, parecem ótimos! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir