11/08/2015

Shampoo e Condicionador Anti-quebra Guaraná Body Store

Olá pessoal! Tudo bem?

Eu já mostrei aqui no blog a resenha do Finalizador Pérolas Shine da Body Store e hoje vou mostrar para vocês a resenha do Shampoo e Condicionador Anti-quebra Guaraná da mesma marca.

Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento na altura dos ombros e com mechas.


"shampoo Anti-Quebra (Guaraná) tem a deliciosa essência da fruta. É indicado para todos os tipos de cabelo com tendência à quebra. Revitaliza os fios, devolvendo-os a maciez e o brilho. 350ml" Fonte.



O shampoo é perolado, tem a textura nem muito grossa nem muito fluida, espalha fácil nos fios e faz muita espuma. O cheiro dele é bem cítrico e gostoso, mas não fica muito tempo nos fios. Eu não gostei muito desse shampoo para meu cabelo, não é que seja um produto ruim, mas não deu muito certo no meu cabelo, pois senti que ressecou um pouco e não deixou com brilho. Em relação a oleosidade do meu cabelo, não melhorou nem piorou.


"O Condicionador Anti-Quebra (Guaraná) é indicado para todos os tipos de cabelo com tendência à quebra. O produto dá força aos fios, devolvendo maciez ao cabelo. Hidrata e ainda perfuma com a fragrância do guaraná. 350ml" Fonte.



condicionador tem a textura bem grossa mas espalha bem nos fios. O cheiro é o mesmo do shampoo, porém mais suave e também não dura muito nos fios. Eu cortei o cabelo ha pouco tempo e quando o meu cabelo estava comprido desembaraçar ele (eu desembaraço o cabelo com o condicionador e depois enxáguo) com esse condicionador não era nada fácil e meu cabelo também não fica muito macio, então o condicionador também não deu certo para meu cabelo.

Eu não lembro quanto paguei nos produtos e eles estão indisponíveis no site.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

4 comentários:

  1. Ainda não conhecia parece bom
    Beijos
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/cabelo
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    Fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca. Poxa tão chato quando não dá certo!
    Eu sempre doou para minha mãe ou alguma amiga! ;)
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chato mesmo, eu também dou para minha mãe!

      bj

      Excluir