22/12/2015

Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada.

"Desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula, que fortalecem a raiz e enfraquecida, auxiliando no combate à queda." Fonte.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento na altura dos ombros e com mechas.

A embalagem diz que o tônico deve ser aplicado na raiz do cabelo, massageado, deixa agir por pelo menos duas horas e depois deve lavar os cabelos, três vezes na semana e o tratamento deve ser feito durante três meses. Depois li no site das Lojas Rede que deve deixar agir no minimo duas e no máximo 12 horas (tenho certeza que já passei disso), que deve ser usado apenas duas vezes na semana e depois de três meses deve dar uma pausa de pelo menos duas semanas no tratamento (também passei disso), informações contraditórias, não?! Bom, eu usei conforme a embalagem do produto. Quando comecei a usar deixava agir as duas horas, mas depois comecei a passar na noite anterior ao dia que ia lavar o cabelo, deixando agir a noite toda e notei que assim funciona melhor. Ele é bem liquido, com coloração amarelada, tem um bico dosador que ajuda na aplicação e espalha bem fácil.

O cheiro dele não é bom, é um cheiro forte de álcool com alho e parece que tentaram colocar um cheiro bom no meio para disfarçar, ai misturou tudo, esse é o cheiro dele, não me incomoda, mas se você tem problemas com cheiros pode incomodar. Como uso a noite, notei que deixa um cheirinho no travesseiro, mas não suja.

Na embalagem diz que auxilia no fortalecimento, combate a queda e a oleosidade, já no site das Lojas Rede diz que também auxilia no crescimento. Meu cabelo cai demais e no combate a queda e fortalecimento notei pouca diferença, mas na oleosidade ajuda muito! Foi o único produto até hoje que realmente controlou a oleosidade da raiz do meu cabelo. O crescimento normal do cabelo é de 1cm a 1,5cm por mês, meu cabelo cresce rápido, então nesse sentido não notei diferença, talvez seja bom para pessoas que o cabelo cresce pouco. 


A embalagem vem com uma marcação da dose que deve ser usada em cada aplicação, mas eu sempre usava menos que isso, então duas embalagem do produto foram suficientes para 3 meses e 15 dias de tratamento. Depois desse tempo usando o produto parei de usar e infelizmente a oleosidade da raiz voltou, então o produto deve ser usado sempre (respeitando o intervalo de duas semanas a cada três meses).


Com certeza vou voltar a usar o produto, pois foi o único até hoje que efetivamente conseguiu combater a oleosidade do meu cabelo, só não vou voltar a usar de imediato porque estou com outros tônicos para testar, mas está super aprovado!

A embalagem vem com 100ml e custou na época que comprei R$ 5,99 nas lojas Lojas Rede.

Gostaram?
Beijos...

5 comentários:

  1. Nossa baratinho né.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. nossa que legal, eu nao conhecia mas fiquei bem curiosa, vou esperar meu cabelo crescer um pouco mais pra testar
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir