18/01/2016

Máscara desamareladora Gota Dourada Cosméticos Premium

Olá pessoal!

Eu já mostrei a resenha Shampoo e Condicionador desamareladores Gota Dourada Cosméticos Premium e hoje vou mostrar para vocês a resenha da Máscara desamareladora Gota Dourada Cosméticos Premium.

"A Máscara Capilar Gota Dourada Premium Desamarelador hidrata profundamente os cabelos, devolvendo o brilho e a maciez natural, sua formula foi especialmente desenvolvida para o tratamento dos cabelo loiros, com mechas e grisalhos, combatendo o amarelado dos cabelos claros deixando-os com um aspecto natural e um efeito platinado. Cabelos hidratados da raiz até as pontas com a linha Gota Dourada Fortalecedor Premium Desamarelador.Fonte.






A máscara tem uma textura grossa, mas espalha fácil nos fios. Tem o cheiro bem suave e depois de enxaguar os cabelos fica praticamente imperceptível. Ela deixa os cabelos bem hidratados e macios.
Eu tento de deixar meus cabelos platinados e sempre estou usando produtos desamareladores, comprei essa mascara para testar, mas achei o roxinho dela muito claro, prefiro as mais fortes, pois meu cabelo amarela rápido demais. Para quem esta com os cabelos muito amarelos talvez não tenha o efeito desejado com ela, mas para quem só quer manter os fios platinados é uma boa opção.
Eu uso a máscara a cada 15 dias e shampoo e condicionador desamarelador 1 vez na semana.

Como achei ela muito clarinha coloquei umas gotinhas de violeta genciana nela para potencializar o efeito (lembrando que tem que tirar o álcool da violeta antes de usar nos cabelos) e ficou ótimo.

A embalagem vem com 900g, eu não lembro quanto paguei na época que comprei, mas agora esta custando R$ 16,99 nas Lojas Rede.

Se você gosta desse tipo de produto, pode gostar dessas resenhas:
Curtam a página do blog no Facebook e fiquem por dentro das novidades!
Gostaram?
Beijos...

13 comentários:

  1. Oi Nanda,tb achei ela clara pra ser desamareladora,quando loira também usava a Violeta em tudo kkkkkk bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Todas que via pra desamarelar são roxas...essa pra mim é novidade.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito bom, e fiquei com vontade de testar!!! Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pra desamarelar ela é bem clarinha mesmo. Quando eu era loira, vivia platinando. E eu não sabia que tinha que tirar o álcool da violeta genciana pra usar nos fios não. Menina, eu usava ela sem tirar nada!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs
      Tem que tirar o álcool para não ressecar o cabelo...

      bjs

      Excluir
  5. QQue ótimo ainda não experimentei...quero quero...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir