14/01/2016

Shampoo Tresemmé Keratin Smooth

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar a resenha do Shampoo Tressemé Keratin Smooth.

Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento abaixo dos ombros e com mechas.

"A formulação desenvolvida para TRESemmé Keratin Smooth™ proporciona um uma limpeza delicada e o controle do frizz por até 48 horas*. 

Modo de usar:

  1. Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. 
  2. Enxágue.
  3. Para melhores resultados, repita a operação e use a linha completa TRESemmé® Keratin Smooth™ Infusão de Queratina.

*Com uso do Shampoo  e Condicionador TRESemmé Keratin SmoothTM Infusão de Queratina comparado com Shampoo sem agentes condicionantes.Fonte.


O shampoo é branco perolado, tem a textura nem muito grossa nem muito fluida, espalha fácil nos fios, limpa bem e faz muita espuma. O cheiro é uma delicia e fica nos fios por um tempinho, o que eu gosto muito! Deixa meu cabelo macio, hidratado e menos volumoso, estou gostando muito! O produto promete controlar o frizz, eu não tenho muito frizz, mas percebo que meu cabelo fica bem disciplinado.


Eu comprei esse shampoo na Netfarma por R$ 8,49 a embalagem com 400ml.

Já usaram?
Beijos...

12 comentários:

  1. Gostei muito resenha! Fiquei com vontade de experimentar.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Obrigada!

      bjs

      Excluir
  2. to doida de vontade de testar os produtos de cabelo da tresemme, esse deve ser um shampoo ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. uso e amo, o unico que deu certo com meu cabelo.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanda,
    Já usei e gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu já usei esse shampoo e condicionador é maravilho eu amei, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir