14/01/2016

Shampoo Tresemmé Keratin Smooth

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar a resenha do Shampoo Tressemé Keratin Smooth.

Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento abaixo dos ombros e com mechas.

"A formulação desenvolvida para TRESemmé Keratin Smooth™ proporciona um uma limpeza delicada e o controle do frizz por até 48 horas*. 

Modo de usar:

  1. Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. 
  2. Enxágue.
  3. Para melhores resultados, repita a operação e use a linha completa TRESemmé® Keratin Smooth™ Infusão de Queratina.

*Com uso do Shampoo  e Condicionador TRESemmé Keratin SmoothTM Infusão de Queratina comparado com Shampoo sem agentes condicionantes.Fonte.


O shampoo é branco perolado, tem a textura nem muito grossa nem muito fluida, espalha fácil nos fios, limpa bem e faz muita espuma. O cheiro é uma delicia e fica nos fios por um tempinho, o que eu gosto muito! Deixa meu cabelo macio, hidratado e menos volumoso, estou gostando muito! O produto promete controlar o frizz, eu não tenho muito frizz, mas percebo que meu cabelo fica bem disciplinado.


Eu comprei esse shampoo na Netfarma por R$ 8,49 a embalagem com 400ml.

Já usaram?
Beijos...

11 comentários:

  1. Gostei muito resenha! Fiquei com vontade de experimentar.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. to doida de vontade de testar os produtos de cabelo da tresemme, esse deve ser um shampoo ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. uso e amo, o unico que deu certo com meu cabelo.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  4. Olá Nanda,
    Já usei e gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu já usei esse shampoo e condicionador é maravilho eu amei, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir