26/01/2016

Spray secante de esmalte Aspa

Olá pessoal!

Eu gosto muito de usar spray para ajudar a secar o esmalte, já mostrei Spray secante de esmalte Care Liss e hoje vou falar para vocês do Spray secante de esmalte da Aspa.

"A linha Aspa preparou para você o melhor Secante Instantâneo de Esmalte. É o único que forma uma película protetora adicional, evitando que contatos acidentais estraguem a beleza de suas unhas. Dá maior uniformidade ao esmalte. Tomando-o mais brilhante.

Modo de usar:
Agite antes e durante o uso. Após a pintura das unhas, segure a lata em posição vertical e aplique o secante sobre as mesmas a uns 10cm, rápida, uniforme e continuamente, não deixando que o jato fique fixo em nenhum momento para não sobrecarregar ou criar bolinhas. Deixe secar um instante e pronto.

Apresentação: 90ml, 200ml e 400ml" Fonte.


Na maioria das vezes que eu faço as unhas eu passo esmalte a noite e para não ficar com nail art de cobertor gosto de usar spray secante de esmalte, gosto de usar também quando faço as unhas e já preciso sair ou fazer alguma coisa, quando não estou com pressa uso óleo secante, mas esse spray é ótimo quando precisamos que o esmalte seque mais rápido.
Ele tem um spray tipo aerosol e o jato espalha bem e tem um cheiro bem suave. Eu aplico nas assim que acabo de passar o esmalte e limpar os cantos, ele não altera a cor do esmalte, não da bolinhas e não notei que da brilho.

A minha embalagem é a de 400ml, não lembro exatamente quanto paguei da ultima vez que comprei, mas foi cerca de R$ 10,00 e ele rende bastante.

Curtam a página do blog no Facebook e fiquem por dentro das novidades!
Beijos...

7 comentários:

  1. Realmente é ótimo.
    Post no blog dando uma dica como conseguir uma parceria com a Shein.
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei esses sprays secantes. Valeu a dica.
    bj,
    www.oceano-particular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho um desses em casa, acho que to precisando testar!
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir