21/03/2016

Recebidos Maxinutri

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês os produtos que eu recebi da Maxinutri.


Os produtos vieram bem embalados e protegidos em uma caixa de papelão.





Fórmula exclusiva que combina peptídeos de colágeno de alta absorção com vitaminas, minerais e Silício orgânico, ingredientes que atuam no fortalecimento dos cabelos e unhas, promovem firmeza e elasticidade da pele e combatem os radicais livres agentes causadores do envelhecimento precoce.
- Zero açúcar e gorduras;- Vitaminas: Ácido fólico, Biotina, Vitaminas A, B, C e E;- Minerais: Ferro, Selênio, Zinco e Silício;- Não engorda.

Shake diet week morango e amora

Diet Week é uma linha de alimentos substitutos de refeições, auxiliares nas dietas de redução de peso. Elaborados a partir da seleção cuidadosa dos ingredientes que atendem as necessidades nutricionais diárias. Uma formulação balanceada com baixo valor energético e alto teor de fibras que promovem a sensação de saciedade e que melhoram o funcionamento do trânsito intestinal.
O Colágeno presente na formulação é um grande aliado na manutenção da beleza, seus benefícios incluem sustentação e elasticidade, mantendo a pele mais firme e bonita.





HairSkin possui uma excelente combinação de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade dos cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza. 


O Ômega 3 é essencial à saúde humana, mas como não é produzido pelo organismo, precisa ser ingerido através da alimentação e suplementação, auxiliando na redução dos triglicerídios, controlando assim o colesterol, reduzindo os processos inflamatórios, prevenindo a osteoporose, melhorando o funcionamento das atividades cerebrais e prevenindo distúrbios neurológicos. Estudos realizados com mulheres comprovam que o consumo diário de Ômega 3 reduz em 14% o risco de câncer de mama.


O Ômega 3-6-9 Mulher, apresenta em sua composição o Óleo de Prímula que contém dois ácidos graxos essenciais da série ômega 6, o ácido gama linolênico (GLA) e ácido linolênico. O ácido linolênico é um precursor de prostaglandinas que tem efeito anti-inflamatório e auxiliam na regulação dos hormônios femininos, diminuindo sintomas da tensão pré menstrual (TPM), aliviando as alterações de humor, o inchaço e a dor nas mamas. O óleo de prímula também ajuda a manter a hidratação e a elasticidade da pele, reduzindo a perda de água.
Os Óleos de Linhaça e Borragem presentes na formulação, associados a vitamina E são fontes dos ácidos graxos poliinsaturados Ômega 3, ácido EPA (eicosapentaenóico) e ácido DHA (docosa-hexaenóico), Ômega 6 e Ômega 9. Auxilia na regulação dos níveis de triglicerídeos e colesterol no organismo, além de efeito fluidificante sobre o sangue, diminui os sintomas da menopausa, atua na manutenção do sistema circulatório, cardiovascular, respiratório e reprodutor, combate os radicais livres, compostos responsáveis pelo envelhecimento dos vasos sanguíneos.

Colágeno hidrolisado femme + vitamina A,C,D e E

O Colágeno Hidrolisado Femme é um grande aliado para quem quer manter a beleza e a saúde. Suas principais funções são dar sustentação e elasticidade à pele, ossos e cartilagens, mantendo a pele mais firme, elástica e bonita. Em sua formulação estão presentes as vitaminas A, C, D e E que tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres, atua na preservação do envelhecimento precoce, favorece a absorção de cálcio, ferro e fósforo, exerce papel fundamental vital no crescimento e reparação do tecido conectivo pois está diretamente ligada na síntese de colágeno e glicosaminoglicanas, fundamentais para manter o tônus e a firmeza da derme.




O Summer Bronze conta com uma formulação rica em betacaroteno, presente na cenoura, beterraba e urucum que é um carotenóide precursor da vitamina A, auxiliando na produção de melanina, pigmento responsável pela cor da pele, sendo os mais cotados para uma manutenção do bronze perfeito. A vitamina A auxilia na recuperação da pele é antioxidante e previne o envelhecimento precoce. Recomenda-se consumir dias antes de começar a tomar sol e durante a temporada de banhos de sol para manter a pele iluminada. A gelatina associada ao betacaroteno promove maior elasticidade à pele, além de estimular e fixar o bronzeamento.


Um novo conceito de nutricosméticos, fórmula à base de minerais, vitaminas e extratos vegetais que promovem o controle do apetite e saciedade. Em sua formulação há a presença de ácido fólico que estimula a produção de serotonina, a Colina reduz a gordura localizada, as vitaminas B3 e B6 auxiliam no metabolismo de proteínas e carboidratos, o picolinato de cromo regula o apetite, principalmente por doces, a vitamina C auxilia na síntese de colágeno e o Citrus Auritarium é um termogênico ativador do metabolismo e lipólise.


Silouet Thermo conta com nova fórmula de ação termogênica à base de extratos vegetais, minerais e vitaminas. Os extratos de chá verde e guaraná (Paullinia Cupana) são fontes de cafeína, agente termogênico que acelera o metabolismo e queima a gordura (lipólise) promovendo definição muscular e redução de medidas. O Picolinato de Cromo combinado com outros ativos promove o controle de apetite e ansiedade, além da sensação de saciedade.


É um suplemento que contém substâncias herbais, clorela e clorofila que auxiliam nas funções biológicas do organismo, vitaminas e minerais que auxiliam no equilíbrio e bem-estar, tem ação antioxidante e desintoxicante, estimula a síntese de colágeno e é eficaz na saúde da pele, cabelo e unhas.

CelluControl Green Coffee

Controla e auxilia na diminuição da celulite. Silicio organico, sua principal função é a sintese do colageno tipo I e elastina. Diminui a retenção de liquido. Magnesio, melhora a circulação e ajuda a regular os niveis de açucar no sangue. calcio quelato, aucilia na diminuição da gordura corporal. Acelera o metabolismo, pois contem cafe verde.

Para conhecer esses e outros produtos é só acessar o site Maxinutri.
Beijos...

10 comentários:

  1. super recheada a caixinha, to precisando mt tomar alguns suplementos assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Tambem recebi os produtos da Maxinutri e estou adorando , são ótimos !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem recheada a caixinha Nanda, adorei os recebidos!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir