06/04/2016

A Travessia

Olá pessoal!

Hoje vou falar para vocês do livro A Travessia, do autor William P. Young, que também escreveu A Cabana, que já li e amei!

"Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.
À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?" Fonte.

O livro conta a história de Tony, um empresario que não se importa em passar por cima de tudo e de todos para conquistar o "sucesso". Porém, Tony sofre um derrame cerebral que o deixa em coma e ele se vê em um lugar surreal e devastado, que representa sua vida terrena, é lá que ele encontra com Jesus e o Espirito Santo e onde ele muda sua relação com Deus.

O livro é muito bom, nos mostra o que é realmente importante na nossa vida, nossa relação com Deus, Jesus e o Espirito Santo, com nossos familiares, como deixamos passar essas relações em busca do sucesso, etc.
É uma leitura leve e fácil, achei o livro A Cabana mais intenso, mas os dois livros são ótimos!

Já leram?
Beijos...

5 comentários:

  1. Nunca li esse livro, pela sinopse dele parece ser muito bom..

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo q vc falou parece ser bom de ler. Anotado aqui.
    Tem um post no blog falando sobre decoração de penteadeiras.
    Espero que goste, beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir