20/04/2016

Colágeno Active Cappuccino Maxinutri

Olá!

Hoje vou falar para vocês o que eu achei do Colágeno Active Cappuccino Maxinutri.

"Fórmula exclusiva que combina peptídeos de colágeno de alta absorção com vitaminas, minerais e Silício orgânico, ingredientes que atuam no fortalecimento dos cabelos e unhas, promovem firmeza e elasticidade da pele e combatem os radicais livres agentes causadores do envelhecimento precoce.

- Zero açúcar e gorduras;
- Vitaminas: Ácido fólico, Biotina, Vitaminas A, B, C e E;
- Minerais: Ferro, Selênio, Zinco e Silício;
- Não engorda.
Modo de Preparo

Adicionar 15g (3 colheres dosadoras) de colágeno cappuccino em 150ml de leite desnatado pré-aquecido (não fervente), mexer até completa dissolução. Beba imediatamente após o preparo.
Ingredientes
Peptídeos de colágeno, soro de leite em pó, leite em pó desnatado, cacau em pó, citrato de sódio (regulador de acidez), café solúvel, canela em pó, polidextrose, dióxido de silício (antiumectante), goma xantana (espessante), mix de minerais e vitaminas: Biotina, Ácido Fólico, Ferro, Vitamina A, Vitamina B1, Vitamina B2, Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B12, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Silício quelato, Zinco, edulcorante: sucralose, aroma idêntico ao natural de baunilha.

Sugestão de uso
Pode ser preparado com leite gelado, para uma bebida mais cremosa adicione cubos de gelo e bata no liquidificador.
Conservação
Mantenha este produto bem fechado em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar, após aberto mantenha a embalagem bem fechada, o produto deve ser consumido em 30 dias. Não utilizar em caso de violação.
Rendimento
20 doses.
Não contém glúten
Recomendações
"Gestantes, idosos, crianças, lactentes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico."
Advertência
"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS”. Fonte.


Eu gosto muito de Cappuccino e estou amando esse, ele é muito saboroso, não é muito doce e o gosto da canela não é muito forte, do jeito que eu gosto.
Além de saboroso ele tem os benefícios citados acima, como por exemplo fortalecimento dos cabelos e unhas, firmeza e elasticidade da pele e combate dos radicais livres agentes causadores do envelhecimento precoce.


Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

3 comentários:

  1. Também recebi, mas ainda não provei. Bom saber que o gosto da canela é suave,pois não gosto de cabela rsrs Amo cappuccino também.Beijo
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito de canela, mas amei esse cappuccino! Espero que você também goste!

      bjs

      Excluir