14/04/2016

Nutricosmético Ômega 3-6-9 Mulher Maxinutri

Olá pessoal!

Hoje vou falar para vocês o que eu achei do Nutricosmético Ômega 3-6-9 Mulher da Maxinutri.

"O Ômega 3-6-9 Mulher, apresenta em sua composição o Óleo de Prímula que contém dois ácidos graxos essenciais da série ômega 6, o ácido gama linolênico (GLA) e ácido linolênico. O ácido linolênico é um precursor de prostaglandinas que tem efeito anti-inflamatório e auxiliam na regulação dos hormônios femininos, diminuindo sintomas da tensão pré menstrual (TPM), aliviando as alterações de humor, o inchaço e a dor nas mamas. O óleo de prímula também ajuda a manter a hidratação e a elasticidade da pele, reduzindo a perda de água.
Os Óleos de Linhaça e Borragem presentes na formulação, associados a vitamina E são fontes dos ácidos graxos poliinsaturados Ômega 3, ácido EPA (eicosapentaenóico) e ácido DHA (docosa-hexaenóico), Ômega 6 e Ômega 9. Auxilia na regulação dos níveis de triglicerídeos e colesterol no organismo, além de efeito fluidificante sobre o sangue, diminui os sintomas da menopausa, atua na manutenção do sistema circulatório, cardiovascular, respiratório e reprodutor, combate os radicais livres, compostos responsáveis pelo envelhecimento dos vasos sanguíneos.

Ingredientes
Óleo de linhaça, Óleo de prímula, Óleo de borragem, Vitamina E. Gelificante: Gelatina. Umectante: Glicerina. Veículo: Água purificada.

Sugestão de uso
Tomar 2 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.
Conservação
Após aberto, manter a embalagem bem fechada, consumir no período de 30 dias e armazenar em local fresco, seco (15° a 25°) e ao abrigo de luz. Produto lacrado para sua proteção. Não utilizar em caso de violação. Manter fora do alcance de crianças.
Rendimento
30 porções.
Não contém glúten

Advertência
“O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO EXISTEM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS COMPROVADAS DE QUE ESTE ALIMENTO PREVINA, TRATE OU CURE DOENÇAS.”
“PRODUTO COM REGISTRO NO MINISTÉRIO DA SAÚDE: 6.6969.0010.001-5”.
Gestantes, idosos, crianças, lactantes e pessoas que apresentam doenças ou alterações fisiológicas, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.




A embalagem vem com 60 capsulas e eu tomei 2 ao dia, após o almoço, durante 30 dias seguidos e gostei muito do resultado.
Eu sofro muito com a TPM, fico muito irritada, estressada, minhas pernas ficam inchadas e doloridas e as vezes tenho cólicas. No mês que tomei esse nutricosmético os sintomas da TPM foram mínimos, não fiquei irritada, minhas pernas não incharam e nem ficaram doendo, só tive um pouquinho de cólica no primeiro dia da menstruação. Realmente o produto me surpreendeu, não esperava que ele desse conta de segurar minha TPM! rsrs
Além, é claro dos outros benefícios já citados, que são mais perceptíveis a longo prazo, como melhora na hidratação e elasticidade da pele, entre outros.

Vocês já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

7 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar desse produto, uma prima minha já me falou e disse que ele é muito bom é como tu disse minimizou nela também um pouco dos estresses em relação aqueles dias.
    Beijão.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa minha tpm é terrível rs Gostei muito de saber sobre o produto, chamou muito a minha atenção.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu não sofro de tpm porém para quem tem deve ser realmente ótimo, mas eu ainda não conhecia produtos dessa linha, a proposito eu amei o seu blog e eu estou seguindo para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu certo pra vc Nanda. Tb sofro com a tpm, seria um produto legal pra mim então né?
    No blog tem cinco ideias de decoração pra deixar o quarto lindo. Tá bem legal, espero que goste ^^
    Beijos e bom final de semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir