08/06/2016

Acima de qualquer suspeita

Olá!

Hoje vou falar para vocês o que achei do livro Acima de qualquer suspeita do autor Scott Turow.

"Acima de qualquer suspeita, thriller de tribunal com a marca inconfundível de Scott Turow, foi o primeiro best seller do autor. Carolyn Polhemus, bela, sensual e ambiciosa advogada, é brutalmente assassinada – este crime seria apenas mais um caso de rotina para o promotor público Rusty Sabich, não fosse a vítima seu antigo romance. Além da tarefa ingrata de conduzir as investigações, pesa sobre o promotor a sensação de comprometimento pela aventura amorosa com Carolyn. E é este detalhe que provoca sérias desconfianças em relação a Rusty, que passa a ser o principal suspeito."  Fonte.


A história gira em torno do assassinato de Carolyn, assassinato esse que é investigado por Rusty, seu antigo amante, que passa a ser o principal suspeito. 
É um livro surpreendente, cheio de reviravoltas, quando você tem certeza de quem é o culpado, o livro te mostra que você pode estar errado. 
O livro é muito bom, mas não me prendeu muito e eu demorei um pouco para terminar de ler, acho que eu estava precisando ler uma coisa mais light...rsrs

Já leram?
Gostaram?

Beijos...

2 comentários: