13/06/2016

Loção Tônica Capilar Crescenew

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da Loção Tônica Capilar Crescenew.

"A Loção Tônica Capilar Crescenew nutre os vasos capilares, fazendo com que os folículos se regenerem através de Plantas medicinais como Jaborandi, Carqueja, Cavalinha, Piteira, Alecrim, Mutamba, Babosa, Bardana e Açoita Cavalo, desenvolvendo o crescimento dos cabelos. Eficaz no combate a queda, caspa, seborreia e quando o processo da calvície está no estágio inicial. Com a correta aplicação da loção tônica capilar Crescenew, o crescimento dos fios capilares (exceção às pessoas excessivamente calvas), é comprovado, e seu uso preventivo, abastecendo a raiz dos cabelos, evitará o aparecimento da calvície. A loção tônica capilar Crescenew é também essencial às pessoas que usam muitos produtos químicos nos cabelos, o que provoca o enfraquecimento do bulbo Capilar.

Apresentação: Solução em frasco de 250ml. Uso tópico. A partir de 3 anos de idade.

Indicação: Para qualquer tipo de cabelo. Anti-queda, Anti-caspa e Anti-Seborréico.

Modo de usar: Com os cabelos secos, aplicar 1 vez ao dia, somente no couro cabeludo, massageando com a ponta dos dedos para ativar a circulação (não usar algodão). Lave os cabelos somente 2 vezes na semana, usando Shampoo e Condicionador Crescenew.

Posologia: Usar 3 frascos de 250ml seguidos, mantendo o tratamento mesmo após os resultados obtidos.

Contra-indicação: Após alisamento ou relaxamento, aguardar 15 dias para uso.

Precauções: Mantenha fora do alcance de crianças. Não ingerir. Em caso de contato acidental com os olhos, lave abundantemente. Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica." Fonte.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento abaixo dos ombros e com mechas.

A loção é bem liquida, tem cor amarronzada e cheiro de própolis com mel, que no inicio é forte, mas depois vai suavizando. Não piorou nem melhorou a oleosidade da minha raiz.
Meu cabelo esta caindo muito e usando o produto notei pouca melhora. 
Quanto ao crescimento, também notei pouca melhora, mas meu cabelo cresce rápido, então talvez funcione melhor para quem o cabelo demora a crescer.
A indicação é usar 3 frascos seguidos, eu usei só dois, pois era o que eu tinha em casa e como não estava funcionando para mim, não achei que compensava comprar outro.


Já conheciam?

Beijos...

5 comentários:

  1. Oi, Nanda.
    Não conhecia. Uma pena que não funcionou com você.
    Vou fazer o teste, meu cabelo cai muito.
    Adorei seu blog.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda! Obrigada pelo comentário no meu blog sobre a progressiva!
    Eu não conhecia essa loção, uma pena que não tenha dado tão certo. E o cheiro achei bem curioso pra uma loção tônica.
    Hoje é dia de resenha de um produtinho de farmácia que está sendo meu aliado nesses dias mais frios! Te espero lá, beijooos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheiro deve ser porque é um produto mais natural, sei lá...rsrs

      bjs

      Excluir
  3. coloquei ágora só tiro no outro dia ou
    agora deixando agir 20 minutos

    ResponderExcluir