13/09/2016

Shampoo Desamarelador Loiro Vivo Natura Plant

Olá!

Hoje vou mostrar a resenha do Shampoo Desamarelador Loiro Vivo da Natura Plant.


Meu tipo de cabelo: Liso, raiz oleosa, pontas secas, comprimento no meio das costas e com mechas.

O Shampoo Desamarelador Loiro Vivo Natura Plant tem a textura nem muito fluida nem muito grossa, espalha fácil nos fios, limpa bem, faz muita espuma. Ele é bem roxo e ajuda tirar o amarelado do cabelo loiro e ajuda a manter o tom bem bonito. Tem o cheiro bem suave que não fica muito nos fios. Eu uso uma vez na semana junto com o condicionador desamarelador da Gota Dourada com gotinhas de violeta genciana.


Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

12 comentários:

  1. Amo os shampoo da Natura, amei a resenha obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei este shampoo, mas tem uma cor tao estranhaaaa. Beijinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs

      É um shampoo desamarelador para cabelos loiros, pois o roxo neutraliza o amarelado, deixando um tom bem bonito!

      bjs

      Excluir
  3. Não conhecia, mas usava muito shampoos parecidos com esse quando fazia luzes.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. ótima resenha, adorei !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse ainda não testei parece bom, gosto dos produtos Natura.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei esse produto, mas gosto muito da Natura,um beijo :)!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, adorei conhecer o produto e vou indicar ele pra minha irmã! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona !
    Tava curiosa em saber, adorei a postagem.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir