19/09/2016

Kert

Olá!

Hoje vou falar para vocês da Kert, uma empresa com tradição no desenvolvimento de cosméticos de alta qualidade.

"Sobre a Kert
Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.
Nossa Visão

Ser referência no segmento de saúde e beleza dos cabelos, buscando levar às mulheres, homens e profissionais da área a ferramenta que irá transformar em realidade a beleza idealizada em seu interior.
Nossa Missão

Desenvolver produtos cosméticos inovadores com segurança, qualidade e sustentabilidade, priorizando sempre surpreender às expectativas e desejos de nossos consumidores.
Nossos Valores

Inovação Sempre!

Como parte de nosso negócio buscamos sempre pessoas com espírito empreendedor e voltado ao questionamento saudável do que já existe e os estimulamos na busca do novo!

Melhoria Contínua

Sabemos que nossos produtos de qualidade só são possíveis com o contínuo aperfeiçoamento de nossos métodos, processos e serviços para a criação de produtos com o mais alto padrão de qualidade.
Nesse sentido, desenvolvemos nossa equipe na busca do aperfeiçoamento contínuo e na busca incessante da mais alta qualidade em tudo que fazemos.

Ambiente Saudável e Estimulador

Buscamos atrair, desenvolver e reter os melhores profissionais do segmento e para isto estamos sempre atentos nas práticas mais adequadas de gestão de pessoas, bem como a criação de um ambiente saudável e estimulante que propicie o desenvolvimento profissional e pessoal.

Buscamos Resultados Sustentáveis

Cremos que o ato de crescer deve ser pautado na sustentabilidade e não apenas em casualidades, portanto, investimos sempre em inovações, produtos que nos garantam a rentabilidade do negócio, de forma responsável e sustentável no curto, médio e longo prazo.

Ética Profissional

Nossa vocação é gerar idéias e construir um futuro melhor baseado em ética, transparência e responsabilidade cidadã, para isto buscamos sempre parceiros que compartilhem de nossos valores e de nossos ideais." Fonte.


Separei alguns produtos para mostrar para vocês:



Uma linha desenvolvida especialmente para tratamento dos cabelos loiros. Fórmulas inovadoras que neutralizam tons amarelos e indesejáveis e ativam os reflexos, recuperam a cor instantaneamente e doam brilho a todas as tonalidades de loiros.



A linha Phytogen COCO BRAZIL foi desenvolvida especialmente para o clima brasileiro. Rica em aminoácidos essenciais, açúcares, vitaminas do complexo B e sais minerais é ideal para tratamento e reforço estrutural dos cabelos.
Nutre o bulbo capilar, revitaliza a fibra, evita o foto-envelhecimento capilar, restaura o brilho e a luminosidade, devolvendo a maciez, força e elasticidade aos fios.



Sua exclusiva formula à base de ativos desmineralizantes e higienizantes limpam os fios e o couro cabeludo profundamente eliminando a oleosidade e os resíduos depositados por tratamentos cosméticos, (metais contaminantes e silicones que prejudicam a durabilidade das colorações) e pós-piscina. Seus ingredientes ativos preparam os fios para novos tratamentos.


Para conhecer esses e outros produtos é só acessar o site aqui e para saber onde comprar aqui.
Beijos...

3 comentários: