08/12/2016

Purina Bonelo - Base nutricional para preparo de alimento para cães adultos

Olá!

Eu me inscrevi para uma campanha no site The Insiders e recebi saches do Purina Bonelo para experimentar, se trata de uma base nutricional para preparo de alimento para cães adultos e hoje vou contar para vocês o que eu achei.


O que eu recebi:

Para os Insiders selecionados:

  • 2 embalagens de Purina Bonelo - sabor carne;
  • 2 embalagens de Purina Bonelo - sabor frango;
  • 1 Carta de Campanha;
Para distribuir entre os amigos:
  • 3 embalagens de Purina Bonelo - sabor carne;
  • 3 embalagens de Purina Bonelo - sabor frango;
  • Folder com dicas especiais de Purina Bonelo;



 Purina Bonelo - sabor carne

Purina Bonelo - sabor frango

Modo de preparo indicado na embalagem/Quantidade diária recomendada de alimento caseiro (de acordo com o porte do cão)

Eu modifiquei um pouco o modo de preparo e vou mostrar para vocês a receita que eu fiz, usando o Purina Bonelo sabor carne.

Ingredientes:
  • 1 cenoura picada em cubo;
  • 1 1/2 xícara de arroz;
  • 1 xícara de figado de galinha;
  • 1 sache Purina Bonelo sabor carne;
  • Água.
Modo de preparo:

Coloquei na panela 1 1/2 de água, o conteúdo do sache, a carne e o arroz, deixei cozinhar em fogo alto por 10 minutos, acrescentando um pouco de água. Depois acrescentei a cenoura, mais um pouco de água e deixei cozinhar por mais 5 minutos.





Confesso que no começo achei estranho preparar um alimento assim para a Brisa, pois não dava comida para ela, mas ela gostou muito e ficou muito feliz! rsrs

A minha cadela tem porte médio e essa receita rendeu 3 porções.

Já conheciam?
Gostaram?

Beijos...

9 comentários:

  1. Ainda não conheçia essa marca. Beijo
    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que bacana, nunca tinha ouvido falar, eu gostei da ideia.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Você foi taxada?http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2016/05/recebidos-lingerie-br-atacado.html?m=1

    Quando essa marca lhe enviou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me enviaram em maio de 2016. É uma loja nacional, não fui taxada.

      bjs

      Excluir
  4. e os valores nutricionais?

    sodios e etc? como é?

    se tiver muita quimica não é bom pros bebes

    ResponderExcluir
  5. ola tudo bem, estou tentando achar pra comprar mas nao estou achando em lugar nenhum, sabe me dizer se o produto saiu de linha ou eles nao lancarao ainda. beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. ola tudo bem, estou tentando achar pra comprar mas nao estou achando em lugar nenhum, sabe me dizer se o produto saiu de linha ou eles nao lancarao ainda. beijos e obrigada.

    ResponderExcluir