16/01/2017

Parceria Embelleze

Olá!

Hoje vou falar para vocês da nova parceria do blog, a Embelleze!


"Onde a magia da transformação da vida acontece!
Embelleze é uma empresa brasileira que há 47 anos se tornou conhecida nacional e internacionalmente por transformar as vidas das mulheres através da beleza.
Mulher que é a porta da vida, que é cheia de sonhos, e que traz em seus cabelos a sua identidade, sua beleza... A beleza de criar a Vida.
No seu portfólio traz algumas das principais marcas de produtos para os cabelos do mercado brasileiro, tanto profissional, quanto varejo, com destaque para o creme de tratamento Novex e para a tintura Maxton. Sua família de produtos conta com mais de 500 itens entre tratamentos, tinturas, shampoos e pós-shampoos, além de produtos de transformação.
Embelleze tem filiais nos EUA e Portugal e seus produtos estão presentes em mais de 30 países, entre eles, Inglaterra, Espanha, Holanda, Venezuela e Angola.
E essa é a Embelleze, essa é a sua essência, uma empresa onde a magia da transformação acontece e que possui o olhar feminino. Um jeito diferente de enxergar o mundo, uma maneira particular de entender e exaltar a importância da mulher para o desenvolvimento da humanidade, através da beleza." Fonte.
Embelleze conta com produtos para atender a todas necessidades e gostos, como shampoo, tratamento, tintura, entre outros e de diversas marcas!
Para conhecer os produtos e marcar é só acessar o site da Embelleze.

Beijos...

3 comentários:

  1. Que tudo, muito sucesso e você prospere com essa parceria, excelente empresa e acredito que não faltará conteúdos bacanas para divulgar aqui no blog. Aquele beijo no coração

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! estava navegando e cai aqui. Sou aprendiz de blogueira aqui de BH. Nossa! Não imaginei que a Embeleze fosse já uma senhora ... Vou te seguir tá! Bjs

    ResponderExcluir