08/03/2017

Feridas da Alma

Olá!

Hoje vou falar para vocês do livro Feridas da Alma, do Padre Reginaldo Manzotti.

"O padre que reúne multidões agora fala para cada um de nós, afinal, quem já não sentiu os medos e dores da angústia, depressão e muitos males que afligem a nossa alma? Este livro tem escrita simples e mostra que todos esses problemas possuem soluções.

“Tenho recebido, com muita frequência, partilhas dolorosas de pessoas que estão convivendo com a triste realidade das doenças conhecidas como transtornos do humor. Procurando conhecer mais, pesquisei sobre o assunto e descobri que essas doenças, especialmente a depressão, não são “novas”, ou seja, surgidas na atualidade. Elas vêm desde muito antes de Jesus Cristo, apenas não eram conhecidas com os nomes atuais.Diante dessa realidade, somos chamados a olhar para nós mesmos e perguntar: O que nos mantém encurvados? O que tem sido um peso em nossos ombros e nos impede de termos uma posição de esperança e confiança? Qual é o impedimento para vivermos melhor?A Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo é atual e serve para todos nós. Ele nos diz: “Mulher, homem, estás livre da tua doença. Eu te liberto da depressão. Eu te liberto da angústia. Eu te liberto desse jugo”. Fonte.


O livro fala de doenças como depressão, ansiedade, entre outras, que são muito comuns atualmente.
É uma leitura muito boa e fácil, com passagens da bíblia, salmos e palavras que ajudam muito quem esta passando por algum desses problemas.

Já leram?
Gostaram?

Beijos...

4 comentários:

  1. Olha eu vivi 7 meses em um relação abusiva e não sabia como sair fora, por mais que eu tentasse eu achava que "amava" a pessoa, foi quando minha mãe me deu esse livro e ele me ajudou não só a deixar essa relação como abrir o meu coração para conhecer pessoas de bem, hoje tenho um relacionamento baseado em respeito e confiança e estamos há 1 ano e 4 meses juntos e tudo porque esse livro me curou.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro vou comprar com certeza
    Beijos
    / Hair & Makeup/
    /Instagram /
    /Canal Novo Inscrevam -se

    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica Nanda! Com certeza vou comprar! Beijossssss

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Xará,

    Gostei da dica literária. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir