14/03/2017

Mousse de limpeza facial Elke

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Mousse de limpeza facial Elke.

"Mousse de Limpeza Facial Elke. Limpa todos os tipos de pele.
Limpa e remove impurezas. Equilibra a hidratação natural de pele.Com Bio-Silício." Fonte.

Meu tipo de pele: clara, poros dilatados, oleosa com tendencia a acne e cravos.


O produto é um liquido, mas sai da embalagem em forma de mousse (uma espuma) de textura nem muito grossa nem muito fluida, que espalha fácil na pele e é super tranquilo de enxaguar. O cheiro é bem suave e gostoso. 
Ele limpa bem, mas achei a limpeza bem suave, não melhorou a oleosidade da minha pele, mas também não piorou, porém como tenho a pele oleosa prefiro produtos que façam uma limpeza mais profunda.


Já conheciam?

Beijos...

3 comentários:

  1. Oi Nanda, achei muito legal a proposta de sair em mousse, mas é uma pena que não limpa muito, ainda mais para mim que tenho pele oleosa :(

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  2. pena que nao limpa bem, tenho curiosidade em testar esses produtos em mousse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Se limpa bem a pele eu já amo, adorei a resenha

    Voltei com o blog e já tem post novo, corre lá para conferir
    http://www.segredosdacahlima.com/
    Beijos

    ResponderExcluir