30/08/2016

Desodorante Body Spray Egeo Dolce O Boticário

Olá!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha do Desodorante Body Spray Egeo Dolce O Boticário.

Para se manter protegida e perfumada com sua fragrância preferida durante todo o dia use o delicioso Egeo Dolce Desodorante Body Spray. Com ação desodorante, ele elimina os maus odores da transpiração e também pode ser usado para potencializar a duração da colônia.

fragrância marcante foi inspirada no lado doce da vida e do amor. Perfeito para as mulheres românticas, movidas pelapaixão e sedução. Sinta-se mais confiante durante todo o dia para curtir o lado mais doce de cada momento com o Body Spray, que tem uma embalagem prática que pode ser facilmente levada na mochila ou na bolsa, além de estar disponível também na versão refil.
Modo de UsarAplique diretamente na pele sempre que desejar. Fonte.



O Desodorante Body Spray Egeo Dolce O Boticário tem o mesmo cheiro do Perfume, docinho e feminino que eu amo muito, é meu perfume preferido. Mas como é um body spray a intensidade do cheiro é mais suave, por isso gosto de usar em dias quentes ou quando tenho compromisso rápido, pois a fixação também é menor, mas ainda sim tem uma fixação boa. Ele pode ser usado como desodorante ou body spray, eu uso somente como body spray, então não posso dizer se realmente protege contra o mau cheiro.

A embalagem com 100ml custa R$ 27,90.

Já usaram?
Gostaram?

Beijos...

4 comentários:

  1. Olá Nanda!!!
    Gosto bastante dos desodorantes de O Boticário, só acho o preço um tanto salgado para usar com frequencia!!
    Beijo e ótima semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir