14/06/2013

Compras pela internet

Olá meninas!!!

Hoje é sexta feira!!! Oba!!!

Quem aqui gosta de fazer compras??
Quem não gosta, né?!
Eu amo comprar, não só nas lojas como também pela internet (ultimamente tem sido meu maior vicio...rsrsrs), por isso hoje resolvi fazer um post sobre compras pela internet.

Comprar pela internet é tudo de bom! Muitas vezes encontramos produtos difíceis de achar em lojas e com o preço bem mais barato. Mas temos que tomar muito cuidado com esse tipo de compra, é importante saber onde comprar.

Existem muitos sites confiáveis e sempre que preciso de algum produto procuro primeiro nos sites que já tenho o costume de comprar. Quando vou experimentar comprar em um site que nunca comprei eu sempre olho como anda a reputação da loja e a opinião dos consumidores nos sites:

  • ebit, onde encontramos opiniões de clientes sobre como foi a compra na loja, a entrega dos produtos, se chegaram no prazo, etc.
  • reclame aqui onde encontramos reclamações de consumidores e como a loja virtual se dispõe para resolver o problema.


Bom fim de semana!
Beijos...

5 comentários:

  1. Tambem sempre dou uma conferida antes no "reclame aqui" quando nao conheço a loja...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro comprar pela internet e é melhor ainda quando chegam as caixinhas pelo correio!!! Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei o blog e já estou seguindo ;)

    http://eusoullinda.blogspot.com.br/ Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Comprar pela internet é muito bom!
    Pela praticidade, e por muitas vezes, pelos preços serem bem melhores do que nas lojas físicas. Mas como você falou, é importante pesquisar sobre a loja antes de comprar.
    Beijo e um ótimo final de semana! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir