13/06/2013

Shampoo e condicionador Natura

Olá meninas!!!

Hoje vou começar pedindo desculpas por sumir do blog sem avisar, mas é porque eu estava sem internet esses dias....

Eu vou falar do shampoo e condicionador Revitalização pós química da Natura.


Eu gostei muito desses produtos, eles deixam os cabelos macios, hidratados e com um cheiro maravilhoso... O único problema é que meu cabelo é muito oleoso e depois que eu comecei a usar esses produtos ele ficou mais oleoso ainda! Uma pena, pois o cheiro é tão bom....rsrsrs

A embalagem vem com 300ml cada e eu comprei em uma promoção em que eu ganhei o refil de cada produto!

Beijos...

2 comentários:

  1. adoro essa marca, mas nao conhecia esses produtos ainda, vou testar!!!

    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir