05/06/2013

Esmalte Bourjois

Bom dia!!!

Hoje eu vou falar do Esmalte So Laque! Ultra Shine - 37 - Bleu Asphalte, da marca francesa Bourjois.


Descrição do produto: "O novo So Laque! Ultra Shine possui em sua composição agentes à base de resinas altamente selecionadas que proporcionam cores e brilho intenso às unhas, além de deixá-las mais resistentes e fortes. Reforça e estimula o seu crescimento evitando a escamação."

Eu gostei muito desse esmalte, ele tem uma boa cobertura, com duas camadas já dá um acabamento e um brilho bem legal e a duração também é boa, mas nada de outro mundo...rsrsrs
O preço dele é um pouco salgado: R$ 28,00.
Mas eu comprei esse esmalte em uma promoção na Sephora em que eu ganhei esse óculos, da mesma marca, de brinde: 


Então a compra valeu a pena, pois levei o esmalte e o óculos.

Beijos...

10 comentários:

  1. Foi uma boa compra, Nanda!
    Porque além de você comprar um esmalte lindo e de boa qualidade, você ganhou um super óculos!
    Muito legal!
    Beijo e uma ótima tarde. :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Tania, eu adoro essas promoções "compre e ganhe" rsrsrs

      Bjs...

      Excluir
  2. Esse tem o precinho que eu justifico como "esmalte de colecionador" rsrs...
    Lindo demais, que tom perfeito e que brilho impecável!
    Suas unhas são lindas ^^
    Beijos :*
    Blog: May Makeup!
    http://mayraphael.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que belo combo!! rs
    O esmalte eh lindoo e adorei o oculos tbm!!

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte. Que legal que ganhou um óculos na promoção.
    Por falar em ganhar. Tem sorteio em meu blog!
    Quem sabe você seja sorteada com um Hidromassageador para os pés!
    Dê uma conferida! Segue link: http://pesperfeitos.com/sorteio-de-um-hidromassageador-para-os-pes/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou indo lá conferir o sorteio...rsrsrs

      Bjs...

      Excluir
  5. Adorei o esmalte, apesar do precinho caro valeu a pena pelo óculos

    bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir