15/07/2014

Dica para disfarçar a oleosidade dos cabelos com talco

Olá pessoal!!!

Tudo bem?? Hoje eu vou mostrar uma dica para disfarçar a oleosidade dos cabelos usando talco, essa dica já é bem conhecida mas eu queria deixar a minha opinião.

Eu uso esse talco da Johnsons, que vem com 200g e custou menos de R$ 10,00.


A raiz do meu cabelo é super oleosa, eu lavo os cabelos um dia sim e um dia não e no dia que eu não lavo a oleosidade já aparece. As vezes eu preciso melhorar essa aparência dos fios ai eu recorro a esse truque (ou ao shampoo a seco, que é história para outro post).
Lembrando que o talco não limpa os cabelos, isso é para ser feito as vezes e não virar uma rotina.

Eu jogo um pouquinho do talco e vou espalhando (a vantagem desse talco é que ele tem os buraquinhos bem pequenos o que facilita na hora de passar para não cair muito e o cabelo ficar todo branco! rs)


Eu tirei essa foto comparando o cabelo com e sem o talco, na foto a diferença não apareceu muito, mas "ao vivo" a diferença é nítida.


Por hoje é só...
Beijos!

6 comentários:

  1. adorei a DIca do talco , meu cabelo também é muito oleoso na raiz mas as minhas pontas são sempre muito secas ..
    Será que o talco nao pode queimar o cabelo em contato com a luz solar , dando o mesmo efeito (a longo praso ) amarelado que o oléo de pontas pode dar ?
    Um beijo
    http://www.cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hum, que legal. mas agora eu com o cabelo curtinho.. fica facil de lavar e secar.. só preciso de um secador agora kkkkk também sofro com raiz oleosa.. a pele eu resolvi com Mary Kay agora o cabelo ainda não achei solução haha beijos
    http://belezaparatodass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso kk Meu cabelo também é bem oleoso, mas diferente de você, não consigo ficar um dia sem lavar ele kk Lavo todos os dias, mas ainda sim, no final do dia as vezes fica um pouco oleoso, dai eu uso o shampoo a seco da Tutanat, que é tipo um talco, só que apropriado para os cabelos. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Já uso esse truque, funciona mesmo

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não sabia desse truque, nunca usei, vou testar, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz isso e dá certo mesmo, mas prefiro os shampoos a seco!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir