12/03/2015

Shampoo em pó Meera Herbal Haurwash Powder

Olá pessoal!

Vocês lembram dos presentes que eu ganhei no sorteio do Blog Viagens e Beleza que eu mostrei aqui? Então, hoje vou mostrar para vocês a resenha do Shampoo em pó Meera Herbal Haurwash Powder.


"Meera em pó é um produto saudável e tradicional de lavagem do cabelo. O pó é feito a partir de ingredientes naturais que nutrem e protegem os cabelos tornando-os macios e saudáveis.
Meera em pó é uma mistura de flores e ervas como shikakai, grama verde, Tulsi, Vetiver e Reetha, que limpam o cabelo, deixando-o refrescante, macio e brilhante. O pó também contém Hibiscus e feno-grego que atuam como condicionadores profundos que fortalecem cada fio de cabelo da raiz até a ponta. Meera Herbal Hairwash: pó promete aos seus consumidores "cabelos saudaveis por anos"". Origem: India.

Modo de usar:

Corte o pacote e depois de aberto, despeje uma porção do pó em um recipiente (tigela). Misture água ao pó para fazer uma pasta.
Aplique a pasta sobre os cabelos molhados, espere por um tempo e, em seguida, enxague bem e repita, se necessário.
A versão em sachet ocupa menos espaço em seu armário ou banheiro. Basta dobrar e fechar com um elástico após a primeira utilização.



A pasta fica com algumas partículas bem fininhas como se fosse um esfoliante, que você consegue perceber na mão, não incomoda na hora de aplicar nos cabelos, mas acredito que ajude muito na limpeza dos fios e depois do banho você percebe essas partículas no chão do banheiro, como se fosse uma areia fina. O shampoo faz uma espuma cremosa, muito gostosa de sentir no cabelo. O cheiro é bem forte, parecendo ervas e o cheiro fica no cabelo, então se você se incomoda com cheiros fortes talvez não goste.

Quando enxágua o cabelo você passa a mão pelos fios e escuta aquele barulhinho de cabelo limpo e o cabelo fica um pouco "duro" como se fosse um shampoo de limpeza profunda, mas assim que você passa o condicionador o cabelo já fica macio de novo (eu usei um condicionador comum). 
Enquanto o cabelo está úmido parece que ele vai ficar ressecado, mas depois que o cabelo seca ele fica super macio e com um brilho lindo! Outra coisa que percebi é que a raiz do meu cabelo, que é super oleosa e fica com aquele aspecto "grudado", ficou mais solta.

Um pouco do pó já rende bastante, então é melhor misturar um pouco e se precisar misturar mais, para não desperdiçar produto, pois depois de misturar acredito que não seja legal guardar para depois. O meu shampoo é o de 40g e rendeu quatro aplicações no meu cabelo (que é bem grande, bate na cintura). 

Você pode comprar o shampoo na loja online Viagens e Beleza clicando aqui.

Vocês já conheciam? Gostaram? Eu amei!

Beijos...

10 comentários:

  1. Oi Nanda, adorei a resenha, pois ainda não tive tempo (ou melhor, tive preguiça) de testar este shampoo, mas agora fiquei mega curiosa para testar.
    Os produtos indianos são quase todos super naturais, então imagino que ajudam bastante para manter a saúde dos fios.
    Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que diferente amiga, ainda não conhecia esse shampoo, amei a novidade
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal esse shampoo , nunca tinha visto desse jeito !
    Flor eu te indiquei a uma tag lá no meu blog , espero que possa responder !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Shampoo em pó!!!!! Gente do céu.
    Já vi feito um sabonete, agora em pó foi surpreendente!

    http://damadasmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né!?
      Esse feito sabonete eu não conheço, vou pesquisar! rs

      bj

      Excluir
  5. gente comprei por estes dias e realmente é maravilhoso!!! e rende muuuito! comprem sim vale muito a pena!!!

    ResponderExcluir