10/06/2015

Body Splash Barbie Fashion Teens Pink Sweet

Olá pessoal!

Hoje eu vou mostrar para vocês a resenha do Body Splash Barbie Pink Sweet da Biotropic. Eu sei que não sou mais criança nem adolescente para usar coisas da barbie, mas esse body splash é tudo de bom!

"Traz a doçura e o Glamour Barbie em notas frutais e doces. A saída de Morango, o corpo de Côco e o fundo de Baunilha harmoniosamente combinados, transmitem o bem-estar do que é doce e divertido, remetem à cremosidade e aguçam os sentidos. Testado dermatologicamente." Fonte.



Esse body splash tem um cheirinho docinho muitooooo bom, nada enjoativo e super parecido com o Egeo Dolce Woman, dizem que ele parece muito com o Pink Sugar, mas como eu não conheço não posso afirmar se é realmente parecido. 
Ele tem uma fixação ótima, principalmente levando em consideração que é um body splash e inclusive eu acho que fica forte para crianças.
A embalagem é de plastico, tem a válvula de spray, vem com 200ml e custou cerca de R$ 10,00. Eu comprei na Drogaria Minas Brasil.

Gostaram? Conheciam?

Beijos...

13 comentários:

  1. Oi Nanda!
    Ai, mas pela sua descrição ele deve mesmo ser uma delícia *-*
    Sem contar o preço ótimo né? rs
    Beijos!
    https://blogsmeb.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. tenho alguns body splashs assim que gosto mt principalmente no verao qd perfume mt forte me da dor de cabeça

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. É realmente maravilhosa, tenho uma aluna que usa e perfuma a sala toda!
    Beijos
    http://heyredlip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo totalmente. eu já vi em uma loja e meio que experimentei kkkkkk
    É que eu não resisti.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  5. Adorei acho super fofos esses produtos da Barbie!!! Deve ter um cheirinho muito bom.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  6. A embalagem é muuito foofaaa!
    Beijos,
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu nem ligo que não sou criança rs,compro mesmo, embalagem linda, deve ser uma delícia.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir