21/06/2015

Compra Aliexpress - Aparelho de limpeza para o rosto

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês esse aparelho para fazer limpeza da pele do rosto que eu comprei no Aliexpress.



Eu já estava de olho nesse kit há um tempo e resolvi finalmente comprar. Eu gostei muito, tem qualidade e veio conforme o anuncio.

Estou pensando em fazer um post explicando como funciona, como uso, etc. O que vocês acham?

Demorou 3 meses e meio para chegar, o código de rastreio funcionou e eu não fui taxada.

Link: http://www.aliexpress.com/snapshot/6233209773.html?orderId=63744525575143
Preço: $ 4.26
Frete: $ 1.64

Beijos...

8 comentários:

  1. Quero muuuito que você faça a resenha completa, se possível! To querendo muito comprar um desse..
    Beijos
    timidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse aparelhinho e adoroooooooooooo.Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ando tentada a comprar um!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderExcluir