16/06/2015

Hidratantes Vizcaya

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês quatro hidratantes da marca Vizcaya que eu tenho: Angels, Dreams, Fantasies e Passion.

"A Vizcaya Cosméticos surgiu no mercado brasileiro em 1988, para cativar e conquistar consumidores exigentes de todo o país, através da comercialização e distribuição de marcas internacionais de perfumes.
O caminho de sucesso e glamour já estava traçado quando, em 1998, a Vizcaya Cosméticos lança sua marca própria no mercado brasileiro de beleza. Com a incrível proposta de oferecer para o público feminino os melhores produtos cosméticos para cabelo e corpo, cada linha Vizcaya conta com o diferencial de qualidade aliada aos resultados dos produtos profissionais." Fonte.

Dizem que esses hidratantes são inspirados nos hidratantes da Victória Secrets e pelo que pude observar e comparar são bem parecidos mesmo nos quesitos hidratação, textura e cheiro, com o porém que os da Vizcaya são bem mais baratos, menos grudentos e eu gostei mais do que os da Victoria Secrets.
Todos os hidratantes tem a mesma textura, não muito grossa nem muito fluida e demoram um pouquinho para ser absorvido pela pele, por isso gosto de usá-los quando está frio, pois no verão pode deixar aquela sensação incomoda de pele grudenta, mas é bem pouquinho.
Os cheiros duram bem na pele, o que uns gostam e outros não, pois pode brigar com o cheiro do perfume, mas se você usar um perfume com as notas olfativas parecidas é uma boa combinação.
Eu não sei se é impressão minha, mas eu sinto um leve cheiro de azeite nesses hidratantes, mas bem de leve, sem incomodar.

Angels:

"Angels Romantic Flowers deixa sua pele aveludada e sedutora com a deliciosa essência de flores do campo. Proporciona uma deliciosa sensação de conforto e envolvimento." Fonte.




O Angels tem o cheiro mais difícil de descrever, ele é um frutal com um fundo azedinho, muito gostoso.

Dreams:

"O exótico das frutas orientais exalta a sensação de pele macia e deliciosamente perfumada. Dreams Mystique Fruits proporciona uma deliciosa sensação de conforto e envolvimento." Fonte.



O Dreams tem um cheirinho docinho, que não é enjoativo, super gostoso de ficar sentindo, que eu amei pois amo cheirinho doce!

Fantasies:

"Fantasies Sweet Vanilla possui uma composição delicada de baunilha que deixa sua pele marcante e extremamente sensual. Proporciona uma deliciosa sensação de conforto e envolvimento." Fonte.



O Fantasies é um docinho maravilhoso! Ele tem cheirinho de baunilha, que eu amo!

Passion:

"Um cuidado essencial para seu corpo com a irresistível fragrância das frutas vermelhas. Proporciona uma deliciosa sensação de conforto e envolvimento." Fonte.




O cheiro inicial do Passion é um frutal adocicado e depois eu sinto que o cheiro docinho se destaca mais, mas também não é enjoativo.

A embalagem vem com 200ml e eu comprei os hidratantes no site da Sepha por cerca de R$ 15,00 cada.

A empresa não testa seus produtos em animais. Fonte.

Vocês conheciam?
Beijos...

10 comentários:

  1. Amei todos, eu nunca usei nada da marca, mais sou super curiosa pra testar a marca, o cheiro parece ser muito bom, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. nice blog !
    would you like to follow each other on our blog ...?
    let me know --- >>> http://mcaruso930.blogspot.it/
    I aspect, a kiss: - *

    ResponderExcluir
  3. Amei as resenhas
    SOu apaixonaaada por hidratantes, esses pela resenha parece ser ótimos
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
  4. as embalagens e fragrancias me lembraram os da VS, parecem ótimos, fiquei com vontade de experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito comparados com os da VS!

      bj

      Excluir