16/06/2015

Hidratantes Vizcaya

Olá pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês quatro hidratantes da marca Vizcaya que eu tenho: Angels, Dreams, Fantasies e Passion.

"A Vizcaya Cosméticos surgiu no mercado brasileiro em 1988, para cativar e conquistar consumidores exigentes de todo o país, através da comercialização e distribuição de marcas internacionais de perfumes.
O caminho de sucesso e glamour já estava traçado quando, em 1998, a Vizcaya Cosméticos lança sua marca própria no mercado brasileiro de beleza. Com a incrível proposta de oferecer para o público feminino os melhores produtos cosméticos para cabelo e corpo, cada linha Vizcaya conta com o diferencial de qualidade aliada aos resultados dos produtos profissionais." Fonte.

Dizem que esses hidratantes são inspirados nos hidratantes da Victória Secrets e pelo que pude observar e comparar são bem parecidos mesmo nos quesitos hidratação, textura e cheiro, com o porém que os da Vizcaya são bem mais baratos, menos grudentos e eu gostei mais do que os da Victoria Secrets.
Todos os hidratantes tem a mesma textura, não muito grossa nem muito fluida e demoram um pouquinho para ser absorvido pela pele, por isso gosto de usá-los quando está frio, pois no verão pode deixar aquela sensação incomoda de pele grudenta, mas é bem pouquinho.
Os cheiros duram bem na pele, o que uns gostam e outros não, pois pode brigar com o cheiro do perfume, mas se você usar um perfume com as notas olfativas parecidas é uma boa combinação.
Eu não sei se é impressão minha, mas eu sinto um leve cheiro de azeite nesses hidratantes, mas bem de leve, sem incomodar.

Angels:

"Angels Romantic Flowers deixa sua pele aveludada e sedutora com a deliciosa essência de flores do campo. Proporciona uma deliciosa sensação de conforto e envolvimento." Fonte.




O Angels tem o cheiro mais difícil de descrever, ele é um frutal com um fundo azedinho, muito gostoso.

Dreams:

"O exótico das frutas orientais exalta a sensação de pele macia e deliciosamente perfumada. Dreams Mystique Fruits proporciona uma deliciosa sensação de conforto e envolvimento." Fonte.



O Dreams tem um cheirinho docinho, que não é enjoativo, super gostoso de ficar sentindo, que eu amei pois amo cheirinho doce!

Fantasies:

"Fantasies Sweet Vanilla possui uma composição delicada de baunilha que deixa sua pele marcante e extremamente sensual. Proporciona uma deliciosa sensação de conforto e envolvimento." Fonte.



O Fantasies é um docinho maravilhoso! Ele tem cheirinho de baunilha, que eu amo!

Passion:

"Um cuidado essencial para seu corpo com a irresistível fragrância das frutas vermelhas. Proporciona uma deliciosa sensação de conforto e envolvimento." Fonte.




O cheiro inicial do Passion é um frutal adocicado e depois eu sinto que o cheiro docinho se destaca mais, mas também não é enjoativo.

A embalagem vem com 200ml e eu comprei os hidratantes no site da Sepha por cerca de R$ 15,00 cada.

A empresa não testa seus produtos em animais. Fonte.

Vocês conheciam?
Beijos...

9 comentários:

  1. Amei todos, eu nunca usei nada da marca, mais sou super curiosa pra testar a marca, o cheiro parece ser muito bom, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Amei as resenhas
    SOu apaixonaaada por hidratantes, esses pela resenha parece ser ótimos
    bjs
    www.mayagoes.com

    ResponderExcluir
  3. as embalagens e fragrancias me lembraram os da VS, parecem ótimos, fiquei com vontade de experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir